Santa quer aproveitar desgaste do ABC para voltar a vencer

Santa Cruz e ABC/RN medem forças no próximo domingo (1), às 19h, no estádio Frasqueirão, pela 12ª rodada da Série C

Jogadores do Santa Cruz comemorando no ArrudaJogadores do Santa Cruz comemorando no Arruda - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Os três jogos sem vencer tiraram o Santa Cruz do G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A última derrota, de virada para o Atlético/AC pelo placar de 2x1, no estádio Florestão, em Rio Branco, ainda derrubou a invencibilidade da Cobra Coral como visitante na competição. Para reencontrar o caminho da vitória, o técnico Roberto Fernandes aposta no desgaste do ABC/RN, que, antes de enfrentar os tricolores, entra em campo na Copa do Nordeste, na quinta-feira (28), no Frasqueirão, em Natal, e enfrenta o Sampaio Corrêa/MA no jogo de volta das semifinais.

“Precisamos buscar a vitória contra o ABC. Sabemos que é um adversário complicado. Eles têm um jogo pela Copa do Nordeste e devem nos enfrentar um pouco mais desgastado. Temos que aproveitar esse detalhe para transformar a nosso favor e sermos mais eficazes tanto no momento de defender quanto na hora de finalizar”, declarou o treinador tricolor na entrevista coletiva.

Pernambucanos e potiguares medem forças no próximo domingo (1), às 19h, no estádio Frasqueirão, pela 12ª rodada da Série C. Santa e ABC/RN já duelaram três vezes só nesta temporada. Duas vitórias do time do Rio Grande do Norte, ambas pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e um empate na segunda rodada da Série C.

Veja também

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição
Sport

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição

Em depoimento, enfermeiro diz que tinha ordem de não acordar Maradona e desconhecia cardiopatias
Investigação

Em depoimento, enfermeiro diz que tinha ordem de não acordar Maradona e desconhecia cardiopatias