A-A+

Santa reforça segurança, mas não evita protesto

Membros da Inferno Coral foram barrados pela segurança do clube. Cinco minutos depois, foram liberados a entrar no Arruda

Torcedores apareceram no ArrudaTorcedores apareceram no Arruda - Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Os portões do Arruda foram completamente trancados pelos seguranças do clube, na tarde desta sexta-feira (5). Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o motivo de fechar tudo se deu pelo temor de um possível protesto da torcida organizada Inferno Coral nas dependências do José do Rego Maciel. Por precaução, o Santa Cruz reforçou a segurança.

De fato, a torcida uniformizada apareceu para protestar contra os maus resultados do Santa nos últimos jogos - eliminação nas quartas de final do Campeonato Pernambucano para o Afogados da Ingazeira e derrota para o ABC/RN por 1x0, em Natal, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Membros da torcida uniformizada Inferno Coral pediram para entrar no clube e acabaram sendo barrados pelo segurança. Cinco minutos depois, foram liberados a entrar no Arruda para protestar.

Leia também:
Com Santa Cruz em baixa, Leston Júnior vê pressão aumentar
Santa sai em desvantagem contra o ABC na Copa do Brasil 
Pipico se queixa de posicionamento no esquema tático do Santa 
Leston pede apoio à torcida para decisões seguidas no Arruda 
Leston reclama de chances perdidas, mas vê duelo 'em aberto' 

Como o treino foi fechado, a imprensa saiu do Arruda 30 minutos depois da entrevista coletiva do técnico Leston Júnior, que mais uma vez optou pela privacidade e comandou uma movimentação secreta às vésperas da decisão contra o CRB. O jogo está marcado para este sábado (6), no estádio do Arruda, às 20h, pelas quartas de final da Copa do Nordeste (jogo único).

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves