Esportes

Santa renova com o zagueiro William Alves até 2020

A primeira passagem do jogador pelo Arruda aconteceu no biênio 2012/2013, quando foi bicampeão pernambucano pelo Santa. O atleta de 32 anos disputou a Série C deste ano pelo clube coral

Zagueiro William AlvesZagueiro William Alves - Foto: Santa Cruz/Jota Santana

O Santa Cruz anunciou em seu twitter a renovação de contrato com o zagueiro William Alves, nesta segunda-feira (09). O atleta é o terceiro na lista de renovados, que agora se junta ao atacante Pipico e ao seu companheiro de posição, Danny Morais, para defender a camisa Tricolor na Série C do próximo ano. O contrato de William Alves foi renovado até o final de 2020.

A primeira passagem do jogador pelo Arruda aconteceu no biênio 2012/2013, quando foi bicampeão pernambucano pelo Santa. Nas duas temporadas, o zagueiro disputou 30 jogos e marcou seis gols ao todo. Em sua segunda passagem pelo clube, o jogador de 32 anos chegou no início deste ano com a missão de ajudar a Cobra Coral a conquistar o acesso à Série B, mas não obteve sucesso com o elenco, terminando o ano, inclusive, como reserva. Mesmo assim, o zagueiro atuou em 16 jogos e marcou dois gols com a camisa coral na temporada. 

William Alves, que acumula passagens por Náutico, Paysandu, Vitória de Setúbal-POR, Al- Batin/SAU, Atlético Goianiense e Mirassol-SP, deve ser integrado ao restante do elenco tricolor nesta terça-feira (10), quando os jogadores se apresentam para o início da pré-temporada. 

Além dos renovados, o Santa Cruz corre contra o tempo para anunciar novos reforços para 2020. Depois de ter confirmado a chegada do atacante Mayco Felix e anunciado a volta do volante Bileu ao Arruda, no último sábado, o clube agora deve agilizar os últimos detalhes com alguns nomes e, possivelmente, anunciar novos atletas ainda esta semana. 

Leia também:
Artilheiro Pipico renova com o Santa Cruz até 2020
Santa Cruz renova com Danny Morais por mais uma temporada
Santa Cruz anuncia Bileu como primeiro reforço para 2020

Veja também

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Prodígio da natação supera leucemia e vai representar Japão na Olimpíada, anuncia federação
Superação

Prodígio da natação supera leucemia e vai representar Japão na Olimpíada, anuncia federação

Newsletter