Santa renova com Tiago Costa

Jogador aumento seu vínculo com o clube até o final de 2017

O governador Paulo Câmara (PSB) pediu "olhar cuidadoso" no julgamento de Felipe CarrerasO governador Paulo Câmara (PSB) pediu "olhar cuidadoso" no julgamento de Felipe Carreras - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Após perder peças importantes do time, como Keno, João Paulo, Grafite e Tiago Cardoso, o Santa Cruz conseguiu assegurar a renovação do lateral-esquerdo Tiago Costa. O clube estendeu o vínculo do atleta até o final de 2017, garantindo a permanência do jogador para a temporada seguinte, a quarta do atleta no Arruda - entre idas e vindas.

Atualmente, Tiago Costa se recupera de uma lesão no tendão de aquiles esquerdo, sofrida em agosto deste ano. O jogador começou a temporada como titular e, após a contusão, acabou vendo seu espaço ser ocupado por nomes como Allan Vieira e Roberto.

Além de Tiago Costa, o Santa tenta as renovações do lateral-direito Léo Moura e do zagueiro Danny Morais. Na última quarta (21), o Tricolor também anunciou a contratação do defensor Bruno Silva, primeiro reforço que Vinicius Eutrópio recebeu visando a temporada 2017.

Veja também

Evolução como mandante foi crucial na recuperação do Náutico na Série B
Futebol

Evolução como mandante foi crucial na recuperação do Náutico na Série B

Seleção brasileira une skatistas mirins dispostos a quebrar barreiras
Esportes Olímpicos

Seleção brasileira une skatistas mirins dispostos a quebrar barreiras