Santa repete planejamento adotado contra o ABC/RN

Tricolor viajou com antecedência para Natal e voltou com um ponto. Equipe também embarcará antes para Sergipe, onde vai enfrentar o Confiança

Treino do Santa Cruz, no ArrudaTreino do Santa Cruz, no Arruda - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz não está em situação exatamente confortável na Série C. No entanto, ao menos o Tricolor já vive cenário melhor do que nas últimas semanas, quando o sonho pelo acesso estava mais próximo de virar um pesadelo. Em sétimo lugar no Grupo A da competição, com 21 pontos - dois a menos do que o Ferroviário/CE, quarto colocado -, o time está praticamente disputando uma decisão por rodada. Portanto, repetindo a estratégia adotada contra o ABC/RN, o clube decidiu antecipar a viagem para Sergipe, onde a Cobra Coral enfrentará o Confiança, no próximo domingo (11).

Leia também:
Autoconfiança recuperada no Santa Cruz
Tricolor espera por reforços contra o Confiança/SE
Santa de Milton Mendes já decidiu quatro jogos com gols no fim
Confira os melhores momentos de Santa Cruz x Imperatriz/MA
Má fase expõe ambiente incômodo no Santa Cruz


Desta feita, o elenco treinará na manhã desta quinta (8), no Arruda. Depois, viajam para Aracaju, onde vão realizar mais atividades na sexta (9) e sábado (10). A essa altura da competição, o duelo é quase uma espécie de confronto direto. Afinal, o Confiança/SE está em terceiro lugar da chave, com 24 pontos, e é um dos concorrentes, assim como o Tricolor, a uma das quatro vagas para as quartas de final. O Santa vem de vitória na última rodada - vitória heroica sobre o Imperatriz/MA, por 3x2 -, enquanto os donos da casa buscam recuperação, após terem perdido os dois últimos jogos.

Veja também

Pelé chama Maradona de 'incomparável' e diz amá-lo em texto de homenagem
Luto

Pelé chama Maradona de 'incomparável' e diz amá-lo

Inspirado em símbolo do basquete local, time promove reencontro entre gerações
Veteranos

Inspirado em símbolo do basquete local, time promove reencontro entre gerações