Santa rescinde com Paulo Henrique e lista de saídas cresce

Com o desligamento do lateral-esquerdo, nove atletas já deixaram o Santa Cruz nesta temporada e o número pode aumentar no Arruda

Lateral-esquerdo Paulo HenriqueLateral-esquerdo Paulo Henrique - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

O Santa Cruz confirmou oficialmente a saída do lateral-esquerdo Paulo Henrique, que rescindiu o seu contrato de forma amigável após receber proposta de outro clube (não revelado). Seu vínculo com o Tricolor era até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C. A curta passagem do jogador no Arruda foi apagada e teve apenas três meses de duração. Ele disputou dez jogos com a camisa coral, perdeu a posição para Henrique Ávila e praticamente ficou fora dos planos. 

Dos 27 reforços contratados pelo Santa na temporada 2018, cinco deles não fazem mais parte do elenco: além de Paulo Henrique, Rafinha, Jefferson Silva, Robinho Mota e Vinícius. A lista ainda pode crescer no futuro próximo. Outros atletas também deixaram o clube, como o lateral-esquerdo Weslley (cedido ao Campinense/PB), o meia Anderson (emprestado para a Desportiva Guarabira/PB) e os volantes João Ananias (transferência para o Cuiabá) e Lucas Gomes (emprestado ao Belo Jardim). 

Leia também: 

Santa não pensa em reformular elenco antes da Série C 

Após proposta, Vinícius rescinde contrato e deixa o Santa 

Lucas Gomes é o quarto atleta da base emprestado pelo Santa 

Veja também

Com facilidade, Santa Cruz goleia Imperatriz por 6x1
Futebol

Com facilidade, Santa Cruz goleia Imperatriz por 6x1

Equipe sul-coreana vence o mundial de 'League of Legends'
LOL

Equipe sul-coreana vence o mundial de 'League of Legends'