Esportes

Santa se representa e aposta em semana cheia para evoluir

Com o elenco dividido, Tricolor inicia a preparação na tarde desta terça-feira (14) para a partida contra Sampaio Corrêa/MA

Elenco do Santa Cruz no CT Ninho das CobrasElenco do Santa Cruz no CT Ninho das Cobras - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Menos de 24 horas depois do empate em 1x1 com o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz se reapresentou no estádio do Arruda. Como de praxe, o elenco foi dividido: os titulares realizaram um treino leve na academia (regenerativo), enquanto o restante dos atletas foi para o CT Ninho das Cobras.

Leia também: 

Com dois jogos no Arruda, Leston promete melhora geral do Santa 

Santa tem pior sequência do ano e defesa mais vazada da Série C  

Santa abre o placar, mas cede empate e segue na lanterna 

Com a preparação iniciada para a partida contra o Sampaio Corrêa/MA, o técnico Leston Júnior aposta na semana livre para o Santa melhorar. Para ele, o intervalo de tempo maior de um jogo para o outro, algo que vai acontecer daqui pra frente, vai ser primordial para o Tricolor evoluir.

“O torcedor pode esperar uma melhora significativa em todos os aspectos. Como agora vamos jogar menos, consequentemente iremos treinar mais. Em todos os jogos que o Santa Cruz teve uma semana inteira para trabalhar houve um crescimento na partida seguinte, como contra o ABC/RN, o Fluminense e o Ceará, por exemplo. Nessas partidas, tivemos um nível mais elevado de organização, de movimentos mais sincronizados. Treinar mais do que jogar faz com que a equipe melhore em todos os aspectos", declarou o comandante, em entrevista coletiva. 

Santa Cruz e Sampaio Corrêa medem forças no próximo sábado (18), às 17h15, no estádio do Arruda, pela quarta rodada do Grupo A do Brasileirão da Série C.

Veja também

Com dois a menos, Sport leva virada do Avaí no final e perde segunda consecutiva na Série B
Sport

Com dois a menos, Sport leva virada do Avaí no final e perde segunda consecutiva na Série B

Mesmo com duas derrotas consecutivas, Mazola afasta discurso de falta de confiança no elenco
SÉRIE C

Mesmo com duas derrotas consecutivas, Mazola afasta discurso de falta de confiança no elenco

Newsletter