Santa sobe teto salarial e tem negociação adiantada com técnico
Executivo de futebol Luciano Sorriso revela que o Santa Cruz espera o "sim" do treinador e confessa que o clube teve que aumentar o patamar financeiro para tentar fechar com o nome
“Temos uma conversa evoluída. Algumas coisas andaram mais após uma nova reunião. Pela manhã, estava tudo muito escuro. Do início para o fim da tarde, a situação clareou mais. Só temos o foco em um (técnico) agora. Entramos um pouquinho pesado nisso, mas não depende só da gente. Não estamos medindo esforços. Agora falta o "sim" dele”, declarou o diretor.
“Queremos nas próximas horas ou amanhã, anunciar. Já saímos do nosso patamar financeiro dentro do que achamos que seria viável e queremos fazer com que o novo treinador assuma a responsabilidade. Não necessariamente precisa ter um nome de peso. Mas aumentamos a questão financeira para que a gente brigue com outros clubes. Para aumentar o lastro, temos de subir o valor, mas necessariamente não seria um cara consagrado, cheio de títulos. Não vai ser um cara assim”, disse o executivo de futebol Luciano Sorriso.
“Eu já dei uma entrevista pontuando alguns nomes que entramos em contato. Esse negócio de plano A, B ou C usamos para despistar algumas coisas. Fomos sondar, analisar perfis, saber se tinha perspectiva de assumir um time de Série C, com as nossas dificuldades”, pontuou Sorriso.
Veja também

Tragédia
Acidente aéreo mata piloto, presidente e quatro jogadores do Palmas
