Santa tem ausências em treino e dois desfalques contra o Flu

Zagueiro e lateral voltaram para o Departamento Médico e desfalcam o Santa contra o Fluminense. Já o meia, que resolve assuntos particulares, viaja para o Rio de Janeiro

Danny Morais está fora de combate desde abrilDanny Morais está fora de combate desde abril - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

 

No último treino no Recife, antes da viagem para o Rio de Janeiro, o elenco do Santa Cruz realizou uma movimentação no CT Ninho das Cobras, na Estrada da Mumbeca, na manhã desta segunda-feira (15). Além do zagueiro Danny Morais, que voltou a sentir a lesão na coxa direita e vai ficar fora pela segunda partida seguida, o lateral-esquerdo Bruno Ré e o meia Allan Dias não participaram do treinamento.
O meia Allan Dias foi liberado para resolver problemas particulares, mas vai viajar com a delegação para o Rio de Janeiro. Já o lateral-esquerdo Bruno Ré está no DM, mas o assessoria de comunicação ainda não deu detalhes sobre a contusão.  
A delegação do Santa Cruz viaja para o Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, às 20h45. Na terça-feira (16), o técnico Leston Júnior comanda na capital carioca o último treino antes da decisão contra o Fluminense. O local do treinamento ainda está indefinido, mas a tendência é que seja no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. O jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil está marcado para quarta-feira (15), no Maracanã, às 21h30.

 

Veja também

Casa de Arturo Vidal na Itália é assaltada e prejuízo alcança R$ 2,5 milhões
Assalto

Casa de Arturo Vidal na Itália é assaltada e prejuízo alcança R$ 2,5 milhões

Náutico não renova e Marciel deixa o clube
FUTEBOL

Náutico não renova e Marciel deixa o clube