Esportes

Santa tem ausências em treino e dois desfalques contra o Flu

Zagueiro e lateral voltaram para o Departamento Médico e desfalcam o Santa contra o Fluminense. Já o meia, que resolve assuntos particulares, viaja para o Rio de Janeiro

Danny Morais está fora de combate desde abrilDanny Morais está fora de combate desde abril - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

 

No último treino no Recife, antes da viagem para o Rio de Janeiro, o elenco do Santa Cruz realizou uma movimentação no CT Ninho das Cobras, na Estrada da Mumbeca, na manhã desta segunda-feira (15). Além do zagueiro Danny Morais, que voltou a sentir a lesão na coxa direita e vai ficar fora pela segunda partida seguida, o lateral-esquerdo Bruno Ré e o meia Allan Dias não participaram do treinamento.
O meia Allan Dias foi liberado para resolver problemas particulares, mas vai viajar com a delegação para o Rio de Janeiro. Já o lateral-esquerdo Bruno Ré está no DM, mas o assessoria de comunicação ainda não deu detalhes sobre a contusão.  
A delegação do Santa Cruz viaja para o Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira, às 20h45. Na terça-feira (16), o técnico Leston Júnior comanda na capital carioca o último treino antes da decisão contra o Fluminense. O local do treinamento ainda está indefinido, mas a tendência é que seja no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. O jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil está marcado para quarta-feira (15), no Maracanã, às 21h30.

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter