Santa tem desfalques certos e dúvidas para pegar o Salgueiro

Técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes não pode contar com o lateral-esquerdo Allan Vieira e o volante Charles, suspensos, enquanto o lateral-direito Vítor, o meia Valdeir e o atacante Pitbull podem ficar fora

Lances de Santa Cruz x JuazeirenseLances de Santa Cruz x Juazeirense - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Para o duelo contra o Salgueiro, o técnico Roberto Fernandes já tem duas baixas garantidas. O lateral-esquerdo Allan Vieira, expulso na vitória do Santa Cruz sobre o Juazeirense/BA por 1x0, e o volante Charles, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática. O primeiro deles também machucou o tornozelo esquerdo e vai ser reavaliado pelo Departamento Médico do clube.

O lateral-direito Vítor, substituído pelo zagueiro Danny Morais no segundo tempo da partida diante do Juazeirense/BA, e o meia Valdeir, que saiu logo no início do primeiro tempo, reclamaram de dores na coxa direita e viram dúvidas no Santa Cruz. Ambos estão sob cuidados do DM e esperam o resultado do exame de imagem, assim como Allan Vieira, para saber a gravidade do problema. 

“Valdeir sentiu uma forte dor na posterior da coxa direita e pediu para sair do jogo. Ficou no banco (de reservas) com dores insuportáveis e precisa fazer o exame imagem para saber que tipo lesão tem. Vítor também se queixou de dores na posterior da coxa, mas já no final do jogo. E como é um atleta com idade avançada, ele preocupa. Já Allan Vieira sofreu uma entorse forte no tornozelo e, a princípio, não teve fratura. Mas somente com o exame de imagem vamos ter condição de uma avaliação melhor da contusão. Os três preocupam, até porque são lesões musculares, mas vamos aguardar pelos exames", detalhou o médico Wilton Bezerra.

Ainda com conjuntivite, o atacante Halef Pitbull também corre o risco de seguir fora de combate, mas não tem retorno descartado.  

Veja também

Acompanhe todos os lances de Sport x Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro
SÉRIE A

Acompanhe todos os lances de Sport x Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro

Por indisciplina, Mikael é cortado de partida e multado pelo clube
Sport

Por indisciplina, Mikael é cortado de partida e multado pelo clube