Santa tem dois desfalques e deve sofrer quatro mudanças

Técnico Júnior Rocha esboça escalação e promove alterações na defesa, no meio e no ataque para pegar o Treze

Arthur Rezende é o armador do Santa CruzArthur Rezende é o armador do Santa Cruz - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

A semana foi iniciada com novidades no Arruda, mas também teve uma má notícia. Além do atacante Fabinho Alves, suspenso, o técnico Júnior Rocha não pode contar com o meia Arthur Rezende, vetado pelo departamento médico após voltar a sentir dores na coxa direita, para a partida contra o Treze/PB. Com dois desfalques garantidos para o jogo da próxima quinta-feira (22), em Campina Grande, pela 5ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste, o Santa Cruz começou a ser esboçado no treinamento desta segunda-feira (19).

Leia também:

Santa Cruz tenta melhorar astral com trabalho psicológico

Abatido, elenco do Santa tem longas conversas com técnico 

Trabalho de Júnior Rocha divide opiniões de torcedores 

Sem desespero, direção deposita confiança em Júnior Rocha 

Júnior Rocha armou o time titular com quatro mudanças em relação ao que perdeu para o Sport por 3x0, na última quarta-feira. O zagueiro Danny Morais, o volante Jorginho e os meias Daniel Sobralense e Geovani entraram nas vagas de Augusto Silva, Salino, Fabinho Alves e Arthur Rezende, respectivamente. A escalação foi a seguinte: Tiago Machowski; Vitor, Genilson, Danny Morais e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Robinho, Geovani e Hericles.

A equipe reserva foi montada com Ricardo Ernesto; Mailton, Augusto Silva, Renato Silveira, Paulo Henrique; Salino, Ilaílson, Jeremias; Fabinho Alves, Jonathan Bryan e Vinícius.

O elenco tricolor realiza o último treino no Recife nesta terça-feira (20), às 8h30, no Arruda, e logo depois os relacionados viajam para Campina Grande, onde finalizam os preparativos com uma atividade na Paraíba, marcada para quarta-feira (21), às 16h (local a definir).

Veja também

Palmeiras se irrita e vê silêncio gerar conflito após 2 semanas sem técnico
Futebol

Palmeiras se irrita e vê silêncio gerar conflito após 2 semanas sem técnico

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol
Futebol

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol