Santa tem dúvida no setor ofensivo; Celsinho e Dudu ficam fora

Técnico Leston Júnior tem a possibilidade de repetir a escalação do Santa Cruz diante do Sampaio Corrêa/MA

Técnico Leston Júnior comandando treinamento no CT Ninho das CobrasTécnico Leston Júnior comandando treinamento no CT Ninho das Cobras - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

Antes do último treino da preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa/MA, o técnico Leston Júnior concedeu entrevista coletiva no estádio do Arruda, na tarde desta sexta-feira (17). O treino foi mais uma vez fechado, com a imprensa tendo acesso apenas ao aquecimento do elenco do Santa Cruz. Sobre a escalação, o treinador revelou que tem dúvidas no setor ofensivo, mas não deu detalhes.

“Esperamos ter Everton e Misael numa condição melhor. Para esse jogo, eles chegam de outra forma porque já jogaram uma vez e conseguiram treinar com o grupo. Ainda tivemos uma semana diferente, pois jogamos na última segunda-feira e iremos voltar a atuar neste sábado. A dúvida que é o nosso calcanhar de Aquiles é ali na frente. Composição de característica em cima do que o jogo vai pedir”, declarou o comandante tricolor.

Leia também: 

"Operação reforços" é aposta do Santa Cruz para elevar nível

No Santa, Everton tira peso da camisa 10 e cita versatilidade 

O Santa pode repetir a formação utilizada no jogo contra o Botafogo/PB, na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série C. A tendência é que Tricolor entre em campo com Anderson; Marcos Martins, William Alves, João Victor e Bruno Ré (Carlos Renato); Charles, Diego Lorenzi e Everton; Augusto, Pipico e Misael.

Questionado sobre a possibilidade de relacionar o meia Celsinho, recém-contratado, e o atacante Dudu, que estava com uma lesão na coxa, Leston descartou contar com os atletas. O primeiro deles ainda aprimora a parte física, enquanto o outro ainda está na transição física em fase final de recuperação.

“Mesmo que Celsinho seja regularizado, ele não vai ficar à disposição porque ainda precisa de mais tempo para se condicionar (fisicamente). Já Dudu está na transição e ainda não treinou com o grupo. A programação é liberá-lo da transição neste final de semana. Assim, ele vai ganhar condições de jogo contra o ABC”, disse o treinador.

Santa Cruz e Sampaio Corrêa duelam neste sábado (18), às 17h15, no estádio do Arruda, pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Veja também

Elenco do Santa Cruz foca na reta final e mantém esperança viva: "Não vamos desistir"
Santa Cruz

Elenco do Santa Cruz foca na reta final e mantém esperança viva: "Não vamos desistir"

Italo Ferreira relata ameaça de bomba em seu voo: 'Que loucura'
Surfe

Italo Ferreira relata ameaça de bomba em seu voo: 'Que loucura'