Santa tem jogo-treino e amistoso confirmados para Aldeia

Para movimentar a pré-temporada, Santa Cruz faz teste contra a AGAP/PE, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, e diante do Serrano/PB, em Aldeia (local indefinido)

Luciano Sorriso, Leston Júnior e Helder Moura no CT do Santa CruzLuciano Sorriso, Leston Júnior e Helder Moura no CT do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/divulgação

Além do primeiro jogo-treino da pré-temporada, marcado para o próximo domingo (23), contra a AGAP/PE, às 9h, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia, o Santa Cruz tem um amistoso confirmado para o dia 30 de dezembro, diante do Serrano/PB, mas o local ainda está indefinido - CT Ninho das Cobras ou Hospital Português. O clube também programa outro amistoso para o dia 8 de janeiro, mas o adversário não foi escolhido.

No fim da semana passada, o executivo de futebol do Santa, Luciano Sorriso, confirmou os primeiros testes em entrevista coletiva, mas não havia revelado o adversário do amistoso. O clube foi até chamado pelo Campinense/PB para a reinauguração do estádio Amigão, em Campina Grande, contudo a diretoria de futebol recusou o convite porque optou em não se deslocar para a Paraíba, no dia 19 deste mês.

Leston Júnior (técnico) pediu para que os testes acontecessem de forma gradativa. Tudo foi muito conversado e a gente vê os jogos-treino com bons olhos. Agradecemos a disponibilidade dos adversários. Temos que tirar proveito das partidas, até porque um primeiro esboço já vai ser montado dentro do perfil adotado pelo treinador. Com os amistosos, esperamos fortalecer o time para a disputa das competições”, declarou.

Leia também:
Santa contrata goleiro da base do Palmeiras por empréstimo
Santa Cruz busca goleiro para disputar posição
Leston volta ao Santa e trio do Sub-20 é integrado ao elenco

De acordo com a programação do clube, o elenco ganha dois dias de folga logo após o jogo-treino. Após uma rápida pausa no Natal (dias 24 e 25 de dezembro), os jogadores retomam a preparação no dia 26, no período da tarde. No fim de ano (Réveillon), os atletas não têm descanso programado.

Serrano/PB

O Lobo da Serra vai disputar a elite do Campeonato Paraibano 2019, além do Campeonato Brasileiro da Série D. Antes do amistoso contra o Santa, os paraibanos enfrentam o time Sub-19 do Queimadense/PB, nesta terça-feira (18).

Veja também

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo
DIVERSIDADE

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo

Wagner fica à disposição do Náutico para jogo contra o Remo
Futebol

Wagner fica à disposição do Náutico para jogo contra o Remo