Santa terá novo encontro para debater o estatuto do clube

No sábado passado (19), com a presença de aproximadamente cem tricolores, a comissão de reforma do estatuto apresentou a sua proposta

Grupo chamado Intervenção Popular Coral ganhou forçaGrupo chamado Intervenção Popular Coral ganhou força - Foto: Cortesia/Intervenção Popular Coral

A próxima quinta-feira deve registrar mais um capítulo na história política do Santa Cruz. Depois de abrir as portas para a participação da torcida na apresentação da reforma do estatuto do clube, no último sábado, o Arruda será palco de novo encontro, na data citada, para que os pontos divergentes acerca do novo regimento do clube sejam mais uma vez discutidos.

Leia também:
Santa convoca torcida para debater estatuto do clube
Movimento popular ganha força no Arruda
Santa Cruz fará reunião aberta à torcida


No sábado passado, com a presença de aproximadamente cem tricolores, a comissão de reforma do estatuto pôde apresentar a sua proposta, com o diferencial de que os torcedores tiveram espaço para fazer críticas e deixar sugestões. Dentre as principais reclamações, o ponto de destaque seria a falta de transparência da diretoria, ao omitir o número de sócios que estão em dia.

A comissão de reforma do estatuto, presidida pelo conselheiro Mário Godoy, já havia apresentado as suas propostas para a reforma do documento no fim do mês de setembro. No entanto, movimentos como o Intervenção Popular Coral (IPC) e o Pró-Santa conseguiram incluir seus representantes na elaboração do novo regimento tricolor. A expectativa é que a minuta seja concluída nesta quinta para que seja levada ao Conselho Deliberativo.

Veja também

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz
Eleições

Oposição anuncia chapa de candidatura às eleições do Santa Cruz

Favorito à presidência do Barcelona quer volta de Guardiola ao clube
Futebol

Favorito à presidência do Barcelona quer volta de Guardiola ao clube