Santa traça de dois a quatro reforços, mas prioriza centroavante

Diretor remunerado do clube, Fred Gomes, revela a busca no mercado por contratações e prefere não citar posições

Gerente remunerado Fred GomesGerente remunerado Fred Gomes - Foto: Mandy Oliver/Folha de Pernambuco

 

Atento ao mercado, o Santa Cruz ainda mira reforços para a sequência da temporada 2018. Em entrevista coletiva, o gerente de futebol remunerado do clube, Fred Gomes, revelou que a diretoria calcula a contratação de dois a quatro nomes, mas ele só adiantou uma posição: atacante de referência. A procura por um centroavante é prioridade no Arruda, já que a única opção do elenco é Vinícius.

“Estamos no mercado em busca de algumas posições, em especial um camisa 9. Estamos pontuando entre duas e quatro contratações para a Copa do Nordeste e a Série C. As posições prefiro deixá-las reservadas, mas um atacante (de área) é algo deficitário. Iremos qualificar o elenco”, afirmou o diretor.

Leia também: 

Ananias deixa o Santa e acerta em definitivo com o Cuiabá 

Muitas contratações e reforços já liberados no Santa 

Até agora, o Santa contratou 24 reforços para a temporada: os goleiros Tiago Machowski e Ricardo Ernesto; os zagueiros Renato Silveira, Augusto Silva, Genílson e Dany Morais; os laterais Paulo Henrique, Rafinha, Henrique Ávila e Maílton; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, Ilaílson, Luiz Otávio e Leandro Salino; os meias Arthur Rezende, Daniel Sobralense, Héricles e Geovani; os atacantes Robinho, Robinho Mota, Vinícius, Fabinho Alves e Jonathan Bryan. Ao todo, dois goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, cinco volantes, quatro meias e cinco atacantes.

 

Veja também

Tite convoca Paquetá para o lugar de Coutinho na seleção brasileira
Seleção Brasileira

Tite convoca Paquetá para o lugar de Coutinho na seleção brasileira

Tite chama Paquetá para substituir Philippe Coutinho
Eliminatórias da Copa

Tite chama Paquetá para substituir Philippe Coutinho