Santa treina em Maceió e tem novidades na delegação

Antes de pegar o CRB pelo Nordestão, Júnior Rocha comanda só um treino em solo alagoano e encerra curta preparação

Santa Cruz treina no CT no Mutange, em MaceióSanta Cruz treina no CT no Mutange, em Maceió - Foto: Santa Cruz/Divulgação

Em solo alagoano desde quinta-feira (8), o Santa Cruz realizou um único treino às vésperas da partida contra o CRB/AL, pela 4ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste (início do returno). Apesar da falta de tempo para trabalhar o time, o técnico Júnior Rocha ganhou reforços para a sequência da temporada 2018. Regularizados, o zagueiro Danny Morais e o lateral-direito Maílton estão com a delegação e à disposição para a estreia. Ambos só podem disputar o Nordestão e o Brasileiro da Série C porque não foram inscritos para o Campeonato Pernambucano.

Leia também: 

Santa Cruz viaja para Maceió e vira chave para o NE 

Ananias deixa o Santa e acerta em definitivo com o Cuiabá 

Além de contar com os recém-chegados, o treinador pode voltar a relacionar o meia Arthur Rezende, recuperado da lesão na coxa direita (passou cinco jogos fora de combate) e treinando normalmente com o elenco há uma semana. Inclusive, ele viajou para Maceió e participou da última movimentação, na manhã desta sexta-feira (9), no CT do Mutange, antes do duelo contra os alagoanos, marcado para sábado (10), às 16h, no estádio Rei Pelé. Já o lateral-esquerdo Henrique Ávila está com a delegação, mas faz trabalhos específicos de fisioterapia para tentar se recuperar das dores na panturrilha esquerda.

Depois do empate em 1x1 com o Sport, na Ilha do Retiro, em clássico que marcou o fechamento da primeira fase do Campeonato Pernambucano (11ª rodada), o Santa virou a chave para a Copa do Nordeste. Horas depois do confronto contra o rival, os jogadores se reapresentaram no estádio do Arruda, na quinta-feira (8), mas nem treinaram no campo, sequer descansaram e seguiram logo para Alagoas, onde encerraram a curta preparação.

Augusto

O atacante ainda está sob cuidados do departamento médico coral (contusão grau dois na coxa direita) e é desfalque mais uma vez.

Veja também

Zagueiro do Sport, Victor Gabriel é convocado para a seleção sub-17
Futebol

Zagueiro do Sport, Victor Gabriel é convocado para a seleção sub-17

Prestes a completar 80 anos, Pelé é retratado em mural de Kobra em Santos
Futebol

Pelé é retratado em mural de Kobra em Santos