Santa treina no CT do Vasco com Allan Dias e presença de conhecidos

No Rio de Janeiro, tricolor pernambucano encerra preparação para pegar o Fluminense, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil

Leston Júnior conversando com Alberto Valentim, técnico do VascoLeston Júnior conversando com Alberto Valentim, técnico do Vasco - Foto: Jota Santana/Santa Cruz

No último treino antes da partida contra o Fluminense, o Santa Cruz trabalhou no CT do Vasco da Gama, em Vargem Grande, na tarde desta terça-feira (16). A primeira parte da atividade foi secreta porque o clube Cruzmaltino treinou de portões fechados no mesmo local e hora. Na reta final do treino, a imprensa teve acesso à movimentação. A cena que chamou a atenção no treinamento foi a conversa entre o técnico Leston Júnior e o treinador Alberto Valentim no centro do gramado. O coordenador técnico vascaíno e ex-comandante do Santa, Paulo César Gusmão, também acompanhou o trabalho.  

Leia também: 

Santa tem ausências em treino e dois desfalques contra o Flu 

Sem Allan Dias, Lorenzi e Patrick Vieira são testados no Santa 

Por logística, Santa muda local de treino no Rio de Janeiro 

A novidade foi a presença do meia Allan Dias, que estava resolvendo problemas pessoais em São Paulo, mas se juntou à delegação tricolor nesta terça-feira. Ele treinou entre os titulares. A tendência é que o treinador coral repita o time que começou de frente contra o ABC/RN, no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Santa deve entrar em campo com Anderson; Marcos Martins, William Alves e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Charles e Allan Dias; Augusto, Pipico e Dudu.

A delegação do Santa chegou à capital carioca na noite da última segunda-feira e foi direto para o hotel. Na manhã desta terça-feira, os jogadores aproveitaram para descansar, mas no período da tarde não tiveram moleza.

Santa Cruz e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Veja também

Suárez evita derrota para o Chile e dá primeiro ponto ao Uruguai
Copa América

Suárez evita derrota para o Chile e dá primeiro ponto ao Uruguai

Santa reage no fim, mas fica apenas no 2x2 com a Jacuipense
Futebol

Santa reage no fim, mas fica apenas no 2x2 com a Jacuipense