Santa vai enfrentar o Imperatriz/MA na Arena de Pernambuco

Pedido partiu do próprio técnico Milton Mendes, que acredita que o gramado do Arruda vem prejudicando o Tricolor

Santa Cruz jogou neste ano contra o Bahia, na Arena Pernambuco, e perdeu por 3x1Santa Cruz jogou neste ano contra o Bahia, na Arena Pernambuco, e perdeu por 3x1 - Foto: Rogério França/Folha de Pernambuco

Conforme já era esperado, o Santa Cruz vai mesmo levar o seu próximo jogo para a Arena de Pernambuco. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou que o Tricolor enfrentará o Imperatriz/MA em São Lourenço da Mata, na próxima sexta-feira (2), às 20h.

O próprio técnico Milton Mendes já havia externado o seu desejo de não atuar no Arruda e solicitou à diretoria coral a alteração do local do jogo. O treinador afirmou que as condições do gramado tricolor prejudicavam o próprio time. As chuvas que caíram no Recife nos últimos dias apenas pioraram as condições do campo.

Leia também:
Milton Mendes acredita em classificação do Santa Cruz
Série C: Santa Cruz empata sem gols com o ABC
Má fase expõe ambiente incômodo no Santa Cruz


O próximo duelo será o quinto jogo do Santa Cruz neste ano na Arena Pernambuco. No início da temporada, enquanto o gramado do José do Rêgo Maciel era trocado, o Tricolor atuou em São Lourenço da Mata.

O retrospecto neste recorte é de três vitórias e uma derrota. O algoz foi o Bahia, que venceu a Cobra Coral, ainda em janeiro, por 3x1, pela Copa do Nordeste. Já os triunfos vieram diante de América/PE, Afogados e ABC. Os dois primeiros pelo Campeonato Pernambucano e o último pelo Nordestão.

Veja também

Keno marca três gols, Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança
Brasileirão

Keno marca três gols, Atlético-MG vence o Grêmio e se isola na liderança

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão
Protocolo

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão