Esportes

Santa vence Timbaúba em segundo jogo-treino do ano

Tricolor do Arruda disputou partida na tarde deste sábado (14) no Estádio Grito da República, em Olinda

Folha FinançasFolha Finanças - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

Atuando com seu uniforme tradicional, o Santa Cruz realizou o segundo jogo-treino da temporada na tarde deste sábado (14), no Estádio Grito da República, em Rio Doce, Olinda. Enfrentando o Timbaúba, o Tricolor venceu o jogo por 3x0.

A equipe de Vinícius Eutrópio entrou em campo com Júlio César, Vítor, Jaime, Bruno Silva e Eduardo; Wellington Cézar, David e Thiago Primão; William Barbio, Thomás e André. Com a equipe titular, foram disputados 45 minutos de jogo. O grupo 2, com os reservas, jogou 45 minutos, equivalentes ao segundo tempo do confronto.

No começo, o Santa dominou a equipe de Timbaúba, mas não conseguiu transformar a posse de bola em gols. A melhor chance do primeiro grupo no jogo foi com Thiago Primão, aos 36 minutos, batendo falta na trave.

Na segunda etapa, o time mudou. Miller, Nininho, Otávio (Thawan), Anderson Salles e Gabriel Vallés; Elicarlos (Lucas Gomes), Marcílio (Gabriel Leite) e Léo Costa; Éverton Santos, Léo Cotia (Williams Luz) e Zé Carlos foram os nomes que terminaram o jogo em campo.

A vitória do Santa só veio no segundo tempo. Poucos minutos após vestir a camisa tricolor, Éverton Santos abriu o placar, aos 22 da segunda etapa, após bom passe de Elicarlos. Aos 47, o jovem Williams Luz aumentou o marcador para 2x0. Antes do apito final, Anderson Salles, de cabeça, fechou a conta em 3x0.

O próximo compromisso do Santa será no próximo dia 21 de janeiro, contra o Paysandu no Arruda, em partida válida pela Taça Asa Branca.

Veja também

Tite convoca Léo Ortiz para jogos da seleção brasileira em junho
Seleção Brasileira

Tite convoca Léo Ortiz para jogos da seleção brasileira em junho

Sport campeão? Confira a entrevista com Sabino no Que Golaço #25
Que Golaço

Sport campeão? Confira a entrevista com Sabino