Santa vence Timbaúba em segundo jogo-treino do ano

Tricolor do Arruda disputou partida na tarde deste sábado (14) no Estádio Grito da República, em Olinda

Folha FinançasFolha Finanças - Foto: Arte/Folha de Pernambuco

Atuando com seu uniforme tradicional, o Santa Cruz realizou o segundo jogo-treino da temporada na tarde deste sábado (14), no Estádio Grito da República, em Rio Doce, Olinda. Enfrentando o Timbaúba, o Tricolor venceu o jogo por 3x0.

A equipe de Vinícius Eutrópio entrou em campo com Júlio César, Vítor, Jaime, Bruno Silva e Eduardo; Wellington Cézar, David e Thiago Primão; William Barbio, Thomás e André. Com a equipe titular, foram disputados 45 minutos de jogo. O grupo 2, com os reservas, jogou 45 minutos, equivalentes ao segundo tempo do confronto.

No começo, o Santa dominou a equipe de Timbaúba, mas não conseguiu transformar a posse de bola em gols. A melhor chance do primeiro grupo no jogo foi com Thiago Primão, aos 36 minutos, batendo falta na trave.

Na segunda etapa, o time mudou. Miller, Nininho, Otávio (Thawan), Anderson Salles e Gabriel Vallés; Elicarlos (Lucas Gomes), Marcílio (Gabriel Leite) e Léo Costa; Éverton Santos, Léo Cotia (Williams Luz) e Zé Carlos foram os nomes que terminaram o jogo em campo.

A vitória do Santa só veio no segundo tempo. Poucos minutos após vestir a camisa tricolor, Éverton Santos abriu o placar, aos 22 da segunda etapa, após bom passe de Elicarlos. Aos 47, o jovem Williams Luz aumentou o marcador para 2x0. Antes do apito final, Anderson Salles, de cabeça, fechou a conta em 3x0.

O próximo compromisso do Santa será no próximo dia 21 de janeiro, contra o Paysandu no Arruda, em partida válida pela Taça Asa Branca.

Veja também

Náutico cede Aflitos e CT para serem postos de vacinação contra Covid-19
Coronavírus

Náutico cede Aflitos e CT para serem postos de vacinação

Pressionada por Covid-19, NBA tenta salvar temporada, dinheiro e imagem
Basquete

Pressionada por Covid-19, NBA tenta salvar temporada, dinheiro e imagem