Brasileiro Feminino

São Paulo derrota Palmeiras e alcança semifinal do Brasileiro feminino

Santos e Ferroviária também permanecem na luta pelo título

São Paulo é uma das equipes classificadas às semifinais do Brasileiro feminino São Paulo é uma das equipes classificadas às semifinais do Brasileiro feminino  - Foto: Mauro Horita/CBF

Três dos quatro semifinalistas da Série A1 do Brasileiro Feminino de futebol foram conhecidos no último domingo (25). O São Paulo, que havia empatado em casa e precisava buscar a vaga no Allianz Parque, fez 3 a 1 de virada no Palmeiras e avançou. Ferroviária e Santos já chegaram às partidas de volta em vantagem e venceram novamente.

Na próxima etapa, Ferroviária e São bduelam por uma vaga na decisão e o Santos aguarda o classificado de Corinthians e Cruzeiro, que duelam nesta segunda-feira (26), a partir das 18h30 (horário de Brasília), em São Paulo. No primeiro jogo, as Brabas do Timão fizeram 2 a 1 e jogam pelo empate para avançarem.

Tricolor vence Choque-Rei
O São Paulo bateu o Palmeiras por 3 a 1 de virada na manhã desse domingo (25), no estádio Allianz Parque. Após empate de 1 a 1 no primeiro jogo, o resultado levou o Tricolor às semifinais e manteve vivo o sonho do título inédito. Os gols da partida foram de Amanda Gutierres, para as Palestrinas, e de Rafa Mineira, Ana Alice e Micaelly para o São Paulo. Na próxima etapa, o duelo será contra a Ferroviária.

Guerreiras Grenás batem Coloradas
A Ferroviária superou o Internacional por 3 a 0, no estádio da Fonte Luminosa, no interior paulista. Após a vitória por 1 a 0 no Rio Grande do Sul, os gols de Aline Gomes, Suzane Pires e Cuesta definiram o duelo.

Sereias goleiam cariocas na Vila
O Santos podia até perder por um gol de diferença para se classificar contra o Flamengo, mas venceu e de goleada: 4 a 1. A craque do jogo foi Ketlen, com dois gols, Camila Martins e Bia Menezes completaram o placar para as paulistas. Leidi fez para o Flamengo. O próximo rival, já nas semifinais, sairá do confronto entre Corinthians e Cruzeiro, que duelam na próxima segunda-feira, a partir das 18h30 em São Paulo. No primeiro jogo, as Brabas do Timão fizeram 2 a 1 e jogam pelo empate para avançar.

 

Veja também

Série C: Náutico busca melhorar desempenho como visitante
Futebol

Série C: Náutico busca melhorar desempenho como visitante

Suíça empata com Escócia e fica perto da vaga nas oitavas da Eurocopa
Eurocopa

Suíça empata com Escócia e fica perto da vaga nas oitavas da Eurocopa

Newsletter