FUTEBOL

Satisfeito com elenco, Leston busca 'construir uma história bonita' no Santa Cruz em 2022

Treinador e grupo coral aguardam nova data para enfrentar Afogados, mas se preparam para enfrentar Caruaru City no próximo sábado (29)

Leston Júnior, técnico do Santa Cruz Leston Júnior, técnico do Santa Cruz  - Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após o adiamento do jogo contra o Afogados, o Santa Cruz foca no confronto contra o Caruaru City, no próximo sábado (29). Apesar de já ter estreado no comando do Tricolor, será o primeiro jogo oficial de Leston Júnior com o atual elenco. O treinador enalteceu os jogadores que dispõe para a disputa do Campeonato Pernambucano.

“Eu estou satisfeito com o elenco que tenho hoje, porque é o melhor dentro das condições do clube. Temos que deixar isso bem claro para que a gente não gere uma expectativa além do que o momento permite”, declarou o comandante. 
 



Leston pregou responsabilidade de elenco em tirar o clube do cenário atual e projetou dias melhores no Arruda

“Quando nós iniciamos o planejamento para 2022, uma das nossas preocupações era isso (o psicológico), e por isso optamos por reformular quase 100% do elenco. Esses caras que estão treinando hoje não têm responsabilidades pelo que o clube viveu, mas sim do que irá acontecer a partir de agora. Esperamos poder, mesmo com as dificuldades, construir uma história bonita em 2022”, almejou.

Com a nova data do confronto diante do Afogados ainda a ser definida e divulgada, o jogo diante do “caçula” Caruaru City é o próximo jogo marcado do Santa Cruz. As equipes se enfrentam no Estádio Antônio Inácio, às 16h30, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. O estadual e a Série D são as únicas competições a serem disputadas pelo Santa em 2022. 

Veja também

Técnico do Náutico lamenta expulsão de Paulo Sérgio após comemorar gol com gesto obsceno
Futebol

Técnico do Náutico lamenta expulsão de Paulo Sérgio após comemorar gol com gesto obsceno

Náutico vence Afogados e garante vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano
Futebol

Náutico vence Afogados por 2x0 e garante vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano