Schuster e Aislan brigam por vaga no time titular

O 4-4-2 foi mantido inicialmente, mas no final da atividade o Timbu treinou no 3-5-2

Aislan, zagueiro do Náutico Aislan, zagueiro do Náutico  - Foto: Anderson Stevens

Terceiro treinamento da semana e terceiro time titular testado. A cada dia de trabalho, o técnico Roberto Fernandes monta um esboço diferente da equipe que vai enfrentar o América/MG, sexta (11), no Independência, pela Série B 2017.

No trabalho desta manhã, o treinador manteve inicialmente o 4-4-2, mas com uma modificação na cabeça de área: sacou Darlan para a entrada de Willian Schuster.

O Náutico iniciou o treinamento com Jefferson; David, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, William Schuster, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick e Gilmar. A equipe reserva foi formada por Bruno; Léo, Aislan, Rafael Ribeiro e Joazi; Darlan, Jobson e Cal; Iago, Vinícius e Leílson. Na segunda parte da atividade, Roberto alterou a formação, passando para o 3-5-2. Schuster deu lugar para Aislan, que reforçou a zaga ao lado de Breno e Feliphe.

O zagueiro Léo Carioca ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e deu apenas algumas voltas no gramado. Já o lateral-esquerdo Henrique Ávila está na fase de transição e não tem presença assegurada no jogo contra o líder da Segundona.

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4