Segundo jornal, Real quer apresentar Lopetegui nesta quinta

Recém demitido da seleção espanhola, Lopetegui tem a missão de substituir Zidane no comando do Real Madrid

Lopetegui começou sua jornada como treinador do Real Madrid recentementeLopetegui começou sua jornada como treinador do Real Madrid recentemente - Foto: MIGUEL RIOPA/AFP

De acordo com reportagens do jornal espanhol "Marca", o Real Madrid pretende apresentar o técnico Julen Lopetegui já nesta quinta-feira (14), um dia após a demissão do treinador do comando da seleção espanhola.

A ideia do Real é apresentar Lopetegui o mais rapidamente possível. O plano A é que isso aconteça já nesta quinta, no Santiago Bernabéu, estádio do clube da capital espanhola.
Leia também:
Real Madrid anuncia Lopetegui como novo treinador
Espanha anuncia a renovação com técnico Lopetegui até 2020
'Estou muito triste', diz técnico demitido pela Espanha
Espanha demite técnico na véspera da Copa do Mundo

No entanto, a diretoria do Real entende que Lopetegui pode se sentir desconfortável com a velocidade com que o anúncio de sua contratação e sua demissão da seleção espanhola ocorreram. Por isso, o clube vai atender aos desejos do treinador.

Lopetegui já chega a Madri na madrugada desta quinta após deixar a Rússia. A Federação Espanhola de Futebol decidiu demiti-lo após se irritar por ter sido avisada do acordo com o Real pouco tempo antes do anúncio do clube.

Ex-goleiro, Lopetegui jogou no Real Madrid entre 1988 e 1991. Além disso, trabalhou como treinador nas categorias de base do clube de 2008 a 2009.

Veja também

Espanha desperdiça pênalti e não sai do empate contra Polônia na Eurocopa
Eurocopa

Espanha desperdiça pênalti e não sai do empate contra Polônia na Eurocopa

Brasileiro Feminino: Flamengo bate Avaí/Kindermann no fim e segue vivo
Brasileiro Feminino

Brasileiro Feminino: Flamengo bate Avaí/Kindermann no fim e segue vivo