Esportes

Segundo jornal, Uefa não irá punir Sérgio Ramos

A Uefa não pretende punir o zagueiro do Real Madrid após lance que contundiu o atacante Salah do Liverpool, na final da Champions League

Sergio RamosSergio Ramos - Foto: AFP

A Uefa comunicou que não punirá o zagueiro Sergio Ramos pela jogada que causou lesão no ombro de Mohamed Salah. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.

Segundo o periódico de Barcelona, a entidade que regula o futebol europeu entendeu que não aplicará sanções para casos de conduta grave não vistos pela arbitragem. Oficialmente, a Uefa não se manifestou sobre o assunto.
Leia também:
Petição pede punição a Sergio Ramos após lance com Salah

O lance entre Ramos e Salah aconteceu no primeiro tempo da decisão do título da Liga dos Campeões, no último sábado (19), em Kiev. Salah caiu sobre o ombro esquerdo em disputa de bola com Ramos.

O atacante egípcio teve diagnosticado entorse no ombro, e faz tratamento médico intensivo visando à disputa da Copa do Mundo.

Revoltados com Sergio Ramos, torcedores fizeram petição na internet no início da semana pedindo para que o zagueiro espanhol fosse punido.

O jogador do Real Madrid foi criticado por supostamente travar de propósito o braço direito de Salah, impedindo que o atacante do Liverpool se protegesse na queda.

Um advogado egípcio entrou com ação contra Sergio Ramos pedindo 1 milhão de euros (R$ 4,3 milhões). No processo, Bassem Wahba acusa o zagueiro de ter tido intenção de machucar Salah. Além disso, Ramos teria causado danos psicológicos a Salah e todo povo egípcio.

Veja também

 Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)
Passeio Ciclístico

Com tema da Confederação do Equador, Alepe promove passeio ciclístico no próximo domingo (28)

Clubes da Europa, Arábia Saudita e Estados Unidos se interessaram em Thiago Silva, diz jornal
Futebol Internacional

Clubes da Europa, Arábia Saudita e Estados Unidos se interessaram em Thiago Silva, diz jornal

Newsletter