Segurança do Clássico das Emoções terá 401 PMs

Partida vale a permanência no G4 para o Santa Cruz e a volta ao grupo para o Náutico

Clássico das Emoções pela Copa do BrasilClássico das Emoções pela Copa do Brasil - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Para garantir a segurança da partida entre Santa Cruz x Náutico, válida pela 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, a Polícia Militar destacará um efetivo de 401 policiais. O jogo está marcado para ocorrer neste sábado (22), às 18h, no Arruda. A área interna do estádio receberá 150 policiais, sendo 129 do Batalhão de Choque e 21 da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

A área externa estará sob o comando do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e as vias de acesso ao Arruda contarão com a presença de 251 policiais para a segurança dos torcedores tricolores e alvirrubros. Toda a operação será monitorada pela Polícia Militar de Pernambuco através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

Leia também:
Clássico das Emoções acontecerá no Arruda
Milton Mendes tem bons números em clássicos pelo Santa
Náutico aposta em desempenho como visitante para vencer clássico

As estações de metrô e terminais integrados de passageiros receberão guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos. A partida vale a permanência no G4 para o Santa Cruz e a volta ao grupo para o Náutico, que teve o último jogo, contra o Botafogo-PB, adiado duas vezes em razão das fortes chuvas que caíram no Recife no início da semana.

Veja também

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro
Eliminatórias

Conmebol define datas de rodada tripla das Eliminatórias em outubro

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo
Sport

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo