Futebol

Seis atletas por empréstimo devem deixar o Santa no final de janeiro

Grupo não ficará à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o segundo jogo da pré-Copa do Nordeste, contra o Itabaiana/SE, valendo vaga na fase de grupos do Regional

Leonan, lateral-esquerdo do Santa CruzLeonan, lateral-esquerdo do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

O zagueiro Elivelton, o lateral-esquerdo Leonan e os atacantes Jáderson, Kleiton, Lourenço e Mayco Félix. Sexteto que está próximo de se despedir do Santa Cruz. Por empréstimo ao clube até o final do mês, o grupo de atletas não deve ter vínculo ampliado para a sequência da temporada 2021. Sendo assim, não estariam disponíveis para o segundo jogo do Tricolor pela pré-Copa do Nordeste, no dia 2 de fevereiro, contra o Itabaiana/SE, valendo vaga na etapa de grupos do Regional.

Elivelton veio por empréstimo do Boavista/RJ, disputando sete jogos e marcando apenas um gol. Leonan e Lourenço foram contratados temporariamente junto ao Avaí. O lateral disputou 14 partidas, enquanto o atacante em 15 duelos, anotando três gols. 

Os atacantes Jáderson e Kleiton estavam emprestado pelo Athlético/PR. O primeiro fez 20 jogos e um gol. O segundo participou apenas de cinco compromissos, sem bolas na rede. Já Mayco Felix fez 26 partidas, anotando três gols.

Veja também

Náutico recusa proposta de R$ 1,5 milhão por Jean Carlos
Futebol

Náutico recusa proposta de R$ 1,5 milhão por Jean Carlos

Resende anuncia contratação de Cartolouco para disputa do Carioca
Futebol

Resende anuncia contratação de Cartolouco para disputa do Carioca