A-A+

Seleção Boliviana irá se preparar no Arruda para estreia contra o Brasil

Técnico César Farias veio ao Recife para observar a Arena de Pernambuco e o Arruda, lugar de preparação dos bolivianos para estreia nas Eliminatórias contra o Brasil

César Farias conheceu o Arruda, estádio que guarda memórias para os bolivianosCésar Farias conheceu o Arruda, estádio que guarda memórias para os bolivianos - Foto: Arquivo pessoal

César Farias, técnico da Seleção Boliviana, visitou o Arruda nessa terça-feira, onde irá comandar os treinamentos antes do jogo contra o Brasil, marcado para 27 de março, na Arena de Pernambuco, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Em postagens no Twitter, o venezuelano colocou registros da vistoria e relembrou a passagem de La Verde na casa do Santa Cruz, em 1993, quando o Brasil aplicou 6x0 e carimbou o passaporte para o Mundial.

Leia também:
Brasil enfrentará Bolívia na estreia nas Eliminatórias 
Antes criticado, gramado do Arruda melhora e Pipico elogia 

“Hoje conheci a casa do Santa Cruz Futebol Clube, do Recife, com 106 anos e 5 milhões de torcedores. Em seu impressionante campo de jogo, que viu os campeões mundiais Ricardo Rocha e Rivaldo, treinaremos para a estreia contra o Brasil, nas Eliminatórias do Mundial do Catar”, escreveu.

Farias também visitou o local da partida, mas não foi a primeira vez. Ele citou a partida com o Sport quando ainda era o técnico do The Strongest, na Taça Ariano Suassuna, em 2017.“Este estádio foi construído para o Mundial de 2014. Aqui, comandando o The Strongest em 2017, empatamos em 1 x 1 contra o Sport Club do Recife pela Taça Ariano Suassuna. Agora, vamos por mais", acrescentou no post.

César Farias conheceu o Arruda, estádio que guarda memórias para os bolivianos

 

Veja também

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso
Futebol

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco
Futebol

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco