Seleção Brasileira terá equipe mista contra a Arábia

Em entrevista nesta terça (9), o goleiro Éderson comentou titularidade e planos de Tite para amistosos da Seleção

Goleiro Éderson, da Seleção Brasileira Goleiro Éderson, da Seleção Brasileira  - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Tite dará sequência aos testes na Seleção Brasileira. Atento a novos nomes, o treinador escalará uma equipe praticamente mista para o amistoso da próxima sexta-feira (12), contra a Arábia Saudita, em Riade. O que era uma tendência foi confirmado por um dos novos titulares. Em entrevista coletiva antes do treinamento desta terça-feira (9), o goleiro Éderson revelou que estará em campo no primeiro duelo desta data Fifa e qual o pensamento de Tite para os jogos.

"Tite reuniu eu, Alisson e Taffarel ontem [segunda, 8] após o treino e passou a ideia dele para os amistosos da semana. Planejamento é que eu atue no primeiro jogo, e Alisson, no segundo. Fiquei feliz em saber que terei essa oportunidade", comentou o goleiro do Manchester City. "A ideia dele é testar o máximo possível de jogadores por ser um novo ciclo e explicou que deseja ter a oportunidade de ver muitos que ele ainda não viu", completou Éderson.

Leia também:
Sem Everton e R. Augusto, Seleção se apresenta em Londres
Neymar, Alisson, Firmino e Marcelo na lista da Bola de Ouro

No segundo jogo, contra a Argentina, na próxima terça-feira (16), Tite já adiantou que escalará sua força máxima. "Independente da situação, é um clássico. É força máxima. Importante vencer e vamos em cima disso", disse o técnico, durante convocação para os jogos deste mês de outubro.

Veja também

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol
Handebol

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol

Náutico perde Djavan, mas ganha Rhaldney para jogo contra o Oeste
Futebol

Náutico perde Djavan, mas ganha Rhaldney para jogo contra o Oeste