Esportes

Seleção começa preparação para Copa América 2019

Primeiro treino está marcado para as 16h e contará com a presença de apenas seis atletas convocados para a competição

Tite orienta seus comandados Tite orienta seus comandados  - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasileira inicia preparação para a Copa América, na Granja Comary, Centro de Treinamentos da Seleção Brasileira, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). O primeiro treino está marcado para as 16h e contará com seis jogadores convocados para a competição.

Fernandinho, Ederson, Gabriel Jesus, Richarlison, David Neres e Casemiro participarão da atividade já nesta quarta-feira (22). O lateral-esquerdo Felipe Luís se apresentará nesta quinta-feira (23) e será o último da semana. Além dos convocados, foram chamados dez atletas nascidos entre 1999 e 2001 para auxiliar o trabalho do técnico Tite, do dia 23 ao 29 de maio. Essa medida foi tomada porque os jogadores da Seleção Brasileira se apresentarão em diferentes datas ao longo da preparação da equipe para a Copa América.

Os goleiros Phelipe (Grêmio) e Yuri Sena (Vitória), os defensores Weverton (Cruzeiro), Morato (São Paulo), Nestor (São Paulo), Bruno Fuchs (Internacional) e Ramon (Internacional), os meias Alan (Palmeiras) e Gui Azevedo (Grêmio) e o atacante Martinelli (Ituano), foram os selecionados.

Leia também:
Tite diz que Neymar errou e promete conversa com camisa 10
Sem Marcelo, Tite divulga convocados para a Copa América

Os trabalhos da Seleção na Granja Comary vão seguir até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília, onde enfrenta o Catar, por uma amistoso de preparação para Copa América, no dia 5 de Junho. A estreia na competição será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, as 21h30.

Veja também

Bruno Guimarães desperta interesse do Manchester City; outros gigantes europeus correm por fora
FUTEBOL INTERNACIONAL

Bruno Guimarães desperta interesse do Manchester City; outros gigantes europeus correm por fora

De relógio de Faustão a churrasco com Léo Pereira: veja itens disponíveis em leilão de Neymar
leilão beneficente

De relógio de Faustão a churrasco com Léo Pereira: veja itens disponíveis em leilão de Neymar

Newsletter