Seleção de vôlei fará amistosos contra algozes no Pan

Time feminino do Brasil jogará contra a Argentina, em São Paulo, nos próximos dias 18 e 20 de agosto

Lorenne, oposta da seleção brasileira feminina de vôleiLorenne, oposta da seleção brasileira feminina de vôlei - Foto: Victor Calvo

Em preparação para os próximos dois compromissos desta temporada, o Campeonato Sul-Americano, de 28 de agosto a 1º de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, de 14 a 29 de setembro, no Japão, a seleção brasileira feminina de vôlei fará dois jogos amistosos nos próximos dias contra a equipe da Argentina.

As partidas acontecem neste domingo (18), às 10h10, e na próxima terça-feira (20), às 21h30, ambas na Arena Suzano, na cidade de Suzano, em São Paulo. O primeiro jogo terá transmissão da Rede Globo, enquanto o segundo passará no canal SporTV 2.

Recentemente, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, com um time misto, a seleção brasileira perdeu para as argentinas em duas oportunidades. A primeira ainda na fase de grupos e a segunda na disputa pela medalha de bronze. Ambos os confrontos tiveram placar de 3 sets a 0 em favor das adversárias. A Confederação Brasileira de Vôlei não divulgou ainda, contudo, quem são as atletas que participarão desses amistosos.

Além do Pan, nesta temporada a seleção brasileira esteve ainda na Liga das Nações e no Torneio Pré-Olímpico. No primeiro compromisso, ficou em segundo lugar. Já no Pré-Olímpico, a seleção venceu o grupo que contava ainda com República Dominicana, Cazaquistão e Camarões, garantindo uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2020.


Veja também

Com Covid, Ibrahimovic vira desfalque do Milan na Liga Europa
Coronavírus

Com Covid, Ibrahimovic vira desfalque do Milan na Liga Europa

Miami Heat vence Boston Celtics e fica a uma vitória de final da NBA
NBA

Miami Heat vence Boston Celtics e fica a uma vitória de final da NBA