Seleção de vôlei fará amistosos contra algozes no Pan

Time feminino do Brasil jogará contra a Argentina, em São Paulo, nos próximos dias 18 e 20 de agosto

Lorenne, oposta da seleção brasileira feminina de vôleiLorenne, oposta da seleção brasileira feminina de vôlei - Foto: Victor Calvo

Em preparação para os próximos dois compromissos desta temporada, o Campeonato Sul-Americano, de 28 de agosto a 1º de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, de 14 a 29 de setembro, no Japão, a seleção brasileira feminina de vôlei fará dois jogos amistosos nos próximos dias contra a equipe da Argentina.

As partidas acontecem neste domingo (18), às 10h10, e na próxima terça-feira (20), às 21h30, ambas na Arena Suzano, na cidade de Suzano, em São Paulo. O primeiro jogo terá transmissão da Rede Globo, enquanto o segundo passará no canal SporTV 2.

Recentemente, nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, com um time misto, a seleção brasileira perdeu para as argentinas em duas oportunidades. A primeira ainda na fase de grupos e a segunda na disputa pela medalha de bronze. Ambos os confrontos tiveram placar de 3 sets a 0 em favor das adversárias. A Confederação Brasileira de Vôlei não divulgou ainda, contudo, quem são as atletas que participarão desses amistosos.

Além do Pan, nesta temporada a seleção brasileira esteve ainda na Liga das Nações e no Torneio Pré-Olímpico. No primeiro compromisso, ficou em segundo lugar. Já no Pré-Olímpico, a seleção venceu o grupo que contava ainda com República Dominicana, Cazaquistão e Camarões, garantindo uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2020.


Veja também

Martelotte ressalta importância do Santa Cruz retomar o caminho das vitórias
Futebol

Martelotte ressalta importância do Santa Cruz retomar o caminho das vitórias

Ceará goleia o Vasco e beneficia Sport, que permanece fora do Z4
Futebol

Ceará goleia o Vasco e beneficia Sport, que permanece fora do Z4