Seleção faz treino com reservas em campo em Berlim

Aqueles que foram titulares e jogaram a maior parte do tempo em Moscou ficaram apenas na sala de musculação

Willian José foi convocado pela primeira vez pelo técnico TiteWillian José foi convocado pela primeira vez pelo técnico Tite - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois de vencer a Rússia por 3x0 na sexta-feira (23), a seleção brasileira viajou direto para Berlim. Na manhã deste sábado (24), a equipe já trabalhou pela primeira vez na Alemanha, já visando o confronto com os donos da casa marcado para a próxima terça-feira (27), no Estádio Olímpico.

Leia também:
Brasil está "dois passos a frente" que em 2014, diz Kroos
Tite elogia poder de finalização contra a Rússia

Aqueles que foram titulares e jogaram a maior parte do tempo em Moscou ficaram apenas na sala de musculação e fizeram recuperação muscular. Já os reservas foram para campo e disputaram um coletivo em campo reduzido. Também houve trabalho de finalização e de cruzamentos.

Ederson, Neto, Fagner, Geromel, Marquinhos, Rodrigo Caio, Ismaily, Renato Augusto, Fernandinho, Fred, Talisca, Taison, Willian José e Firmino foram os que foram a campo.

O duelo na capital alemã será o primeiro encontro entre as seleções após o vexatório 7X1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão. Os dois lados, no entanto, tentam esfriar o clima de revanche. Tite só admite que a partida tem peso emocional importante.

A seleção ainda treinará mais duas vezes e fica a expectativa para saber o que o comandante vai fazer para armar a equipe. Thiago Silva pode continuar como titular no lugar de Marquinhos já que está em melhor ritmo de jogo.

No meio, a expectativa fica por conta da entrada da manutenção ou não de Douglas Costa aberto pela ponta. Se não jogar, o atleta da Juventus pode dar espaço para Fernandinho, uma vez que Renato Augusto, outro que seria concorrente, só atuou em três ocasiões nesta temporada no Campeonato Chinês.

Veja também

Aliviado, Kleina vê vitória como fator para 'readquirir confiança'
Náutico

Aliviado, Kleina vê vitória como fator para 'readquirir confiança'

Sai, zica! Náutico encerra jejum e bate Oeste fora de casa
Série B

Sai, zica! Náutico encerra jejum e bate Oeste fora de casa