A-A+

Seleção masculina de vôlei fará amistosos no Brasil

Equipe de Renan Dal Zotto enfrentará o Canadá nos próximos dias 22 e 24 de maio, antes da Liga das Nações

Seleção masculina de vôlei em ação no MundialSeleção masculina de vôlei em ação no Mundial - Foto: Divulgação/FIVB

O primeiro compromisso da seleção masculina de voleibol do Brasil em 2019 já está agendado. Nos dias 22 e 24 de maio, o ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), receberá dois amistosos entre Brasil e Canadá. As partidas servem de preparação para a equipe comandada por Renan Dal Zotto antes do embarque para a disputa de mais uma temporada da Liga das Nações.

As equipes brasileira e canadense se enfrentam no dia 22 às 22h, e no dia 24 os times voltam à quadra às 21h30. Os dois confrontos contarão com transmissão ao vivo do canal SporTV 2. Os ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível.

Leia também: 
Mais quatro atletas são convocados para a seleção


Clientes Banco do Brasil terão troca exclusiva nos dias 14 (terça-feira) e 15 (quarta-feira) com apresentação do cartão Ourocard ou Ourocard Alelo. O público em geral terá acesso à retirada a partir do dia 16 (quinta-feira). A retirada do ingresso por um quilo de alimento não perecível acontecerá das 9h às 18h, exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas. Em todos os casos, o limite para troca é de quatro ingressos por pessoa.

Na temporada 2019 o Brasil terá uma série de grandes eventos pela frente. Além da Liga das Nações, que começa no dia 31 de maio, a seleção brasileira ainda participa dos Jogos Pan-Americanos de Lima (PER) (em agosto), do campeonato Sul-Americano (em setembro), do Torneio Pré-Olímpico Intercontinental (em agosto) e a da Copa do Mundo (em outubro).

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C