Sem Ávila, Jeanderson deve ser titular contra Luverdense

Timbu perdeu dois laterais para o jogo da sexta, sendo um por lesão e outro por suspensão

Jeanderson é um dos que atuou pouco e logo foi emboraJeanderson é um dos que atuou pouco e logo foi embora - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A dúvida se transformou em um veto oficial. Nesta quinta (3), o Departamento Médico do Náutico confirmou que o lateral-esquerdo Henrique Ávila está fora do jogo da equipe contra o Luverdense, sexta (4), na Arena de Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2017. O jogador foi diagnosticado com uma lesão grau 1 na coxa direita e desfalcará o time por até dez dias.

Sem Ávila, a tendência é que Roberto Fernandes coloque Jeanderson no setor. Vale lembrar que Manoel, o reserva imediato, foi expulso no jogo passado, contra o Vila Nova. Além disso, o zagueiro Léo Carioca, que vinha atuando improvisado na posição, ainda se recupera de dores no tornozelo esquerdo e só deve voltar aos gramados no segundo turno.

Jeanderson já atuou em quatro jogos com a camisa do Náutico na Série B, sendo duas vezes como titular (Paraná e Boa Esporte) e outras saindo do banco de reservas (diante de Brasil de Pelotas e ABC).

Veja também

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial de Handebol
Handebol

Brasil sofre primeira derrota, mas avança no Mundial

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport
Sport

Juíza acata pedido e Jonatan Gómez tem vínculo encerrado com o Sport