Sem boxe, Esquiva Falcão entrega pizzas feitas pela esposa

Boxeador possui um incrível cartel de 26 vitória e nenhuma derrota. A última luta do baiano foi em 1° de março

Esquiva Falcão está encontrando fãs durante as entregasEsquiva Falcão está encontrando fãs durante as entregas - Foto: Divulgação

O boxeador Esquiva Falcão, medalhista de prata na Olimpíada de Londres-2012, celebra o sucesso de seu novo negócio, criado durante a pandemia da Covid-19 junto com a esposa, Suelen.

Leia também:
Boxe brasileiro brilha na Finlândia com dois ouros e duas pratas
TikTok fisga Trio de Ferro da capital pernambucana


Sem poder lutar atualmente, o atleta de 30 anos resolveu entregar minipizzas feitas por ela, em Vila Velha, no Espírito Santo, onde moram com os dois filhos. "Vários pedidos. Obrigado, galera. Agora é juntar dinheiro para comprar uma máquina para deixar a massa pronta, porque ela está fazendo eu beijar a lona", escreveu o boxeador em seu perfil no Instagram.

Dono de um cartel invicto, com 26 lutas e 26 vitórias no boxe profissional, Esquiva lutou pela última vez no dia 1º de março, uma vitória sobre o argentino Jorge Miranda. "Vou entregar a minipizza na sua casa e bater uma foto com você", disse o lutador ao fazer propaganda do negócio. Cada unidade é vendida por R$ 3,50. A entrega é feita na região de Vila Velha.

Em março, o brasileiro havia chamado atenção ao colocar à venda por R$ 50 mil a medalha de prata conquistada em Londres. O capixaba foi vice-campeão olímpico depois de perder a luta final da categoria até 75 kg para o japonês Ryoto Murata.

Veja também

Por cansaço muscular, sete atletas são poupados do treino do Santa Cruz nesta terça
Santa Cruz

Por cansaço muscular, sete atletas são poupados do treino do Santa Cruz nesta terça

Recuperado, Rafael Thyere vive expectativa de retorno no Sport
Sport

Recuperado, Rafael Thyere vive expectativa de retorno no Sport