Sem confirmar Santa, Júnior Rocha sinaliza dúvidas no meio

Às vésperas de enfrentar o Confiança pela Copa do Nordeste, o técnico despistou sobre a escalação da Cobra Coral

Meia Geovani Meia Geovani  - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Com o time titular indefinido, o elenco coral encerrou nesta terça-feira (27), no estádio do Arruda, a preparação para a partida contra o Confiança/SE. O técnico Júnior Rocha até deu pistas da escalação do Santa Cruz, mas deixou dúvidas no ar. Na cabeça de área, Ilaílson e Jorginho disputam a vaga de Salino, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no joelho. A outra dor de cabeça do treinador é no meio de campo: Geovani e Daniel Sobralense foram testados e acirram a briga.

Leia também: 

Júnior Rocha esboça Santa com três mudanças no treino 

Santa x Confiança: três desfalques e reforço de Augusto 

Apesar das dúvidas, algumas certezas, como a entrada do zagueiro Augusto Silva na vaga de Genilson, machucado do joelho, e a volta do atacante Fabinho Alves, que cumpriu suspensão automática. Se por um lado o meia Arthur Rezende ainda se recupera de uma contusão na coxa, o atacante Augusto fica à disposição após seis jogos fora de combate. Na entrevista coletiva às vésperas do jogo, o comandante coral fez mistério mesmo sem costumar esconder a escalação. "Vou definir a equipe. Deve ter novidades", despistou. 

A tendência é que a equipe titular seja formada por Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Ilaílson (Jorginho), Luiz Otávio e Geovani (Daniel Sobralense); Robinho, Fabinho Alves e Hericles. Santa Cruz e Confiança/SE duelam nesta quarta-feira (28), às 19h, no estádio do Arruda, pela 6ª rodada e última da fase de grupos da Copa do Nordeste. 

Veja também

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C
Futebol

Santa Cruz estende o contrato de três jogadores até o fim da Série C

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19
Futebol

Martelotte e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a Covid-19