Sem desespero, direção deposita confiança em Júnior Rocha

Vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rego Barros, saiu em defesa do técnico e do elenco

Júnior Rocha ao lado da diretoria do Santa em sua apresentação oficialJúnior Rocha ao lado da diretoria do Santa em sua apresentação oficial - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

 

Mesmo com as duas eliminações precoces do Santa Cruz em três meses de temporada, o técnico Júnior Rocha está firme no comando. Após a derrota para o Sport por 3x0, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rego Barros, afirmou que a diretoria coral deposita confiança no trabalho do profissional e não vê motivo para desespero.

“Júnior Rocha é estudioso e competente. Temos que buscar um ponto de equilíbrio e analisar nossos aspectos positivos do trabalho. Precisamos fazer uma avaliação profunda, mas estamos conscientes do que queremos. Nunca escondemos da torcida que a prioridade é o acesso à Série B”, declarou o dirigente tricolor.

Leia também: 

"Nem o café da manhã fica bom", diz Genilson após baques 

Eliminações precoces não alteram planos do Santa Cruz 

Além de acreditar no potencial de Júnior Rocha, o vice de futebol Felipe Rego Barros saiu em defesa do elenco que foi completamente remontado para a temporada 2018. “Não é por conta de uma derrota no clássico que vamos sair rifando os nossos atletas. A mesma equipe que foi eliminada do Campeonato Pernambucano é a que lidera a chave da Copa do Nordeste”, ressaltou.

O aproveitamento do treinador Júnior Rocha à frente do Tricolor é de 43,75%. Em 16 jogos na temporada, o Santa acumula quatro vitórias, nove empates e três derrotas. Já eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Pernambucano, restam a Copa do Nordeste (em disputa) e o Campeonato Brasileiro da Série C (mês de abril).

 

Veja também

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas
Náutico

Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19
Futebol

Gianni Infantino, presidente da Fifa, é diagnosticado com Covid-19