A-A+

SANTA CRUZ

Sem Eli, Wellington surge como opção

Elicarlos fez exame de imagem, que diagnosticou uma lesão muscular

Volante substituiu o titular da posição em jogo contra o BrasilVolante substituiu o titular da posição em jogo contra o Brasil - Foto: Paullo Allmeida/Arquivo Folha

O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com o volante Elicarlos para a partida contra o Luverdense, amanhã, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogador, que saiu de campo na vitória por 3x0 sobre o Brasil de Pelotas/RS, sexta-feira, reclamando de dores na coxa, teve a lesão detectada após exame de imagem. Quem também deixou o jogo se queixando de dores foi o companheiro Derley. O atleta, no entanto, foi liberado para viajar com a delegação coral.

“Elicarlos fez exame de imagem, que diagnosticou uma lesão muscular. Isso fez com que a gente vetasse ele para o próximo jogo. Derley também fez exame que não evidenciou alteração e apresentou melhora”, disse o médico Rodrigo Arruda. Para o lugar de Elicarlos, quem tem maior possibilidade de levar a disputa é Wellington César. O jogador, inclusive, o substituiu durante a partida contra o Brasil de Pelotas. Quem corre por fora é Thiago Primão, já utilizado na função em outras oportunidades.

Em relação ao ataque, existe também uma indefinição. André Luís tomou o terceiro cartão amarelo, diante dos rubro-negros gaúchos, e está fora da partida contra Luverdense. William Barbio deve ganhar uma chance entre os titulares.

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C