Esportes

Sem Everton e R. Augusto, Seleção se apresenta em Londres

Seleção Brasileira treinará no CT do Tottenham, mesmo local utilizado na preparação para a Copa do Mundo da Rússia

Filipe Luís e Neymar se cumprimentam na chega ao hotel em que a Seleção está hospedadaFilipe Luís e Neymar se cumprimentam na chega ao hotel em que a Seleção está hospedada - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ainda à espera de uma definição sobre a situação do gremista Everton, a Seleção Brasileira se apresenta ao longo desta segunda-feira (8) em Londres, no Reino Unido, para a preparação visando os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.

A programação da comissão técnica comandada por Tite é de que, além de Everton, apenas o meio-campista Renato Augusto não chegue a tempo de participar do treino que será realizado às 12h (de Brasília) no CT do Tottenham.

Leia também:
Marcelo é desconvocado da Seleção por lesão na panturrilha
Calendário da CBF mantém conflito entre seleção e clubes

O atacante gremista, por sua vez, fará exames nesta segunda em Porto Alegre e corre o risco de ser cortado por conta da lesão sofrida no duelo contra o Bahia, no último sábado (6), pelo Campeonato Brasileiro.

O Brasil treinará no CT do Tottenham, mesmo local utilizado na preparação para a Copa do Mundo da Rússia, até quarta-feira (10), quando embarca para a Arábia Saudita.

No Oriente Médio, a Seleção comandada por Tite enfrentará a Arábia Saudita na sexta-feira (12) e a Argentina no dia 16, respectivamente nas cidades de Riad e Jeddah.

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter