Esportes

Sem Gilmar e Giovanni, Náutico tenta segunda vitória na Série B

Dupla ficou no Recife para se recuperar de lesão. Diego Miranda e Alison deve ser os substitutos

Meia Giovanni deixou o campo com lesão no joelhoMeia Giovanni deixou o campo com lesão no joelho - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Pela 15ª vez na temporada, o Náutico entrará com uma escalação diferente. Sem Giovanni, vetado por conta de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no último Clássico das Emoções, o técnico Beto Campos deve acionar Diego Miranda entre os titulares para o jogo desta terça (18), contra o Paysandu, no Mangueirão, pela Série B 2017. Já Léo Carioca, que deixou o gramado da Arena de Pernambuco com dores no tornozelo esquerdo, foi relacionado para o confronto.

Na frente, o Timbu ficará sem Gilmar por mais uma rodada. O camisa 84 foi poupado pelo Departamento Médico para se recuperar inteiramente de dores no joelho direito. Quem também ficou no Recife foi o centroavante Vinícius, que está em fase de transição. Com isso, Alison deve permanecer no ataque ao lado de Erick. Iago, Gerônimo e Leilson são as outras opções para setor ofensivo.

Na lanterna da Série B, com apenas sete pontos, o Náutico tem 92,7% de risco de rebaixamento, segundo o site “Chance de Gol”. Os cálculos atuais apontam que seriam necessários mais 38 pontos para livrar a equipe da queda - pelo menos 12 vitórias e dois empates.

Veja também

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos
INVENCIBILIDADE

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife
Projeto

Instituto Vini Jr. inaugura Centro de Tecnologias Base em escola da Rede Municipal do Recife

Newsletter