Sem Giovanni, Náutico vence jogo-treino contra Decisão
Timbu ganhou duelo por (placar). Encontro serviu de teste para técnico Roberto Fernandes esboçar time que pega Brasil de Pelotas
Com a folga na tabela da Série B 2017, o Náutico aproveitou o longo tempo sem partidas para realizar um jogo-treino diante do Decisão, na manhã desta quinta (31), na Arena de Pernambuco. O confronto serviu para o técnico Roberto Fernandes começar a esboçar um time que pega o Brasil de Pelotas, no dia 6 de setembro, também no estádio de São Lourenço da Mata, pela Segundona. O Timbu venceu por 7x0, com gols de Bruno Mota (2), Vinícius (2), Leílson, Gilmar e um contra.
O Náutico entrou em campo com Jefferson; Sueliton, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila. Amaral, Diego Miranda e Bruno Mota; Iago,William e Gilmar. Na segunda etapa, a equipe foi formada por Bruno; Léo, Rafael Ribeiro, Aislan e Manoel; Darlan, William Schuster e Cal; Leilson, Vinícius e Gerônimo. Joazi e Jobson entraram no decorrer do jogo, nas vagas de Léo e Schuster, respectivamente.
Giovanni ficou no CT Wilson Campos e não participou da atividade. O camisa 10 ficou fora dos dois primeiros treinamentos da semana e, na última quarta (30) trabalhou em separado. O meia já anotou dois gols nesta Série B, mas não esteve bem na partida passada, diante do Ceará, perdendo uma penalidade. O atleta briga por posição com Bruno Mota no setor de armação da equipe.
“Tive a informação de que ele estava trabalhando a parte física. Contamos com ele para o jogo da quarta (contra o Brasil de Pelotas). Tudo que não precisamos é de um problema novo”, afirmou o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga.
Veja também

Olimpíadas
Primeiro evento-teste dos Jogos de Tóquio é adiado por dois meses
