Sem Giovanni, Náutico vence jogo-treino contra Decisão

Timbu ganhou duelo por (placar). Encontro serviu de teste para técnico Roberto Fernandes esboçar time que pega Brasil de Pelotas

Alvirrubros jogarão longe da capital pernambucano no mês que vemAlvirrubros jogarão longe da capital pernambucano no mês que vem - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Com a folga na tabela da Série B 2017, o Náutico aproveitou o longo tempo sem partidas para realizar um jogo-treino diante do Decisão, na manhã desta quinta (31), na Arena de Pernambuco. O confronto serviu para o técnico Roberto Fernandes começar a esboçar um time que pega o Brasil de Pelotas, no dia 6 de setembro, também no estádio de São Lourenço da Mata, pela Segundona. O Timbu venceu por 7x0, com gols de Bruno Mota (2), Vinícius (2), Leílson, Gilmar e um contra. 

O Náutico entrou em campo com Jefferson; Sueliton, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila. Amaral, Diego Miranda e Bruno Mota; Iago,William e Gilmar. Na segunda etapa, a equipe foi formada por Bruno; Léo, Rafael Ribeiro, Aislan e Manoel; Darlan, William Schuster e Cal; Leilson, Vinícius e Gerônimo. Joazi e Jobson entraram no decorrer do jogo, nas vagas de Léo e Schuster, respectivamente.

Giovanni ficou no CT Wilson Campos e não participou da atividade. O camisa 10 ficou fora dos dois primeiros treinamentos da semana e, na última quarta (30) trabalhou em separado. O meia já anotou dois gols nesta Série B, mas não esteve bem na partida passada, diante do Ceará, perdendo uma penalidade. O atleta briga por posição com Bruno Mota no setor de armação da equipe.

“Tive a informação de que ele estava trabalhando a parte física. Contamos com ele para o jogo da quarta (contra o Brasil de Pelotas). Tudo que não precisamos é de um problema novo”, afirmou o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga.

Veja também

Primeiro evento-teste dos Jogos de Tóquio é adiado por dois meses
Olimpíadas

Primeiro evento-teste dos Jogos de Tóquio é adiado por dois meses

Morre ex-piloto de F1 espanhol Adrián Campos, descobridor de Fernando Alonso
Fórmula 1

Morre ex-piloto de F1 espanhol Adrián Campos, descobridor de Fernando Alonso