Campeonato Brasileiro

Sem lesão diagnosticada, Rodrigo Caio não preocupa Flamengo para decisão

Zagueiro sentiu dores no tornozelo em partida contra o Internacional

Rodrigo CaioRodrigo Caio - Foto: Divulgação/CBF

Além da liderança do Brasileiro, o Flamengo teve, nesta segunda-feira (22), uma outra boa notícia: o zagueiro Rodrigo Caio, que deixou a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no dia anterior com dores no tornozelo, não teve lesão diagnosticada.

De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, o defensor se apresentou com poucas dores e já iniciou tratamento para atuar na quinta (25) contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em jogo que pode confirmar a conquista do campeonato pelo time rubro-negro.

Gabriel, que não se sentiu bem na partida, e Diego Ribas, com dores no músculo posterior da coxa, fizeram normalmente o trabalho regenerativo e também estão aptos para a partida válida pela 38ª rodada da competição.

A maior dúvida agora fica por conta de Willian Arão, que se recupera de uma fratura no dedo do pé. O jogador foi relacionado para o banco de reservas contra o time colorado, mas não entrou ao longo da partida. O substituto foi Gustavo Henrique, que cometeu o pênalti convertido em gol pelo Inter.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter