A-A+

Sport

Sem lesão, Sabino viaja e reforça Sport contra o Galo

Após cumprir suspensão, Hernanes também volta ao time no final de semana

Sabino é um dos destaques do Sport neste BrasileiroSabino é um dos destaques do Sport neste Brasileiro - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com a missão de tentar parar o líder Atlético/MG, em Belo Horizonte, o técnico do Sport, Gustavo Florentín, recebeu boas notícias pensando na montagem do time que entrará em campo no sábado, às 19h, no Mineirão, em encontro válido pela 21ª rodada da Série A. Depois de deixar o jogo contra o Inter, no intervalo, com dores musculares, o zagueiro Sabino viajou com a delegação nesta quinta-feira (16) para o Rio de Janeiro. 

Titular em todos as partidas do Leão no Brasileiro, o defensor realizou exames de imagem e não teve contastada nenhuma lesão, sendo liberado à embarcar com o resto do grupo. Com isso, ele deve ser titular perante o Galo. 

Hernanes, que desfalcou o Sport na derrota por 1x0 para o Internacional por ter que cumprir suspensão, é mais um que deve aparecer na formação inicial no final de semana. 

Outro que também está perto de reforçar o elenco é Thiago Lopes. O meio-campista está recuperado da tendinite no tendão de Aquiles, depois de desfalcar o Rubro-negro por mais de um mês. Na transição física, o atleta deve voltar a ser relacionado na próxima rodada, diante do Fortaleza, na Ilha. 

A última aparição do jogador com a camisa leonina foi em 15 de agosto, na derrota por 2x0 para o Flamengo. 

Desfalque

Titular na cabeça de área rubro-negra, Zé Welison não poderá participar do jogo com o Atlético. Emprestado ao Sport pelo clube mineiro, há uma cláusula prevista em contrato que não permite que o volante seja utilizado contra o clube que detém seus direitos. Ronaldo e Betinho devem brigar pelo espaço ao lado de Marcão. 

Veja também

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso
Futebol

Após empate, Hélio reforça que ainda acredita em acesso

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco
Futebol

Após início com falhas, Náutico reage, mas fica no empate diante do Vasco