Sem Marcão, Sport ganha volta de Brocador para 'decisão'

Volante leonino está sem lesão, mas será poupado contra o Bragantino. Já o artilheiro leonino está liberado

Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha  - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O treinador Guto Ferreira faz os seus últimos ajustas para o esperado duelo contra o Bragantino, neste sábado (07), na Ilha do Retiro. O duelo pode não apenas valera permanência do Leão no G4, como também o clube pode assumir a vice-liderança da Série B. Com toda essa importância em jogo, o comandante rubro-negro fechou os treinamentos antes do duelo.

Leia também:
Sport chega a 13 mil ingressos e abre treino ao público
Martorelli e Arnaldo Barros revidam acusações no Sport
Retrospecto contra adversários diretos anima o Sport
Guilherme convoca torcida do Sport para 'decisão'

Porém, na movimentação da última quinta-feira (05), o volante Marcão acabou vetado do confronto. Sem o homem de marcação, João Igor deve ser o substituto. Com essa mudança, o time perde um pouco na pegada, mas ganha em saída de jogo e qualidade no passe.

A boa notícia ficou por conta de Hernane Brocador. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o atacante treinou normalmente e deve ser titular do Sport contra o Bragantino. Como Elton ainda está suspenso, a volta do artilheiro do time ganha um peso dobrado, já que Guto Ferreira teria que improvisar na posição.

Com isso, o provável time do Sport deve ser: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Charles, João Igor, Leandrinho, Guilherme e Hyuri; Hernane Brocador.  

Veja também

No Santa Cruz, lesões viram obstáculo para definir titulares
Santa Cruz

No Santa Cruz, lesões viram obstáculo para definir titulares

Vacilos do Timbu têm custado caro na Série B
Náutico

Vacilos do Timbu têm custado caro na Série B