Esportes

Sem pivô na rotação, Rockets batem Pelicans

Com Capela envolvido em negociações para deixar Houston, Mike D'Antoni optou pela formação sem o jogador mais alto

James Harden, armador do Houston RocketsJames Harden, armador do Houston Rockets - Foto: Cato Cataldo / NBAE / Getty Images / AFP

Com Clint Capela envolvido em negociações para deixar o Houston Rockets, o técnico 'Mike D'antoni optou mais uma vez por utilizar uma rotação sem o "big" e assim venceu o New Orleans Pelicans por 117x109. Escolhido para o All Star-Game, Bradon Ingram foi o grande destaque dos Pelicans, com 28 pontos e 12 rebotes. James Harden, no entanto, foi superior e acumulou 40 pontos, 10 rebotes e nove assistências.

Dono da melhor campanha da NBA, O Milwaukee Bucks bateu o Phoenix Suns por 129x108 e alcançou sua 42° vitória da temporada. Com 30 pontos, 19 rebotes e nove assistências, Giannis Antetokounmpo foi o grande destaque da partida.

Com direito a prorrogação, o Detroit Pistons foi a grande surpresa da noite e bateu o Denver Nuggets. Terceiro colocado da Conferência Leste, os Nuggets contaram com grande partida do astro Nicola Jokic (39 pontos, 10 rebotes e 11 assistência), e mesmo assim saíram derrotados de quadra. O ponto negativo foi a lesão do armador Derrick Rose. O MVP de 2011 só atuou por 13 minutos e saiu com dores na virilha.

Leia também:
Kobe Bryant deixa marca em NBA formada por seus discípulos
Harden se aproxima de marcas de Jordan e 'assombra' a NBA
Nova sensação da NBA, Luka Doncic lidera Mavericks


No Canadá, o Toronto Raptors bateram o Chicago Bulls por 129x102. A equipe atual campeã da NBA fez grande partida defensivamente e só deixou os Bulls acertaram 38,9% dos chutes de quadra. Na parte ofensiva, os Raptors foram efetivos e aproveitaram 56% dos arremessos.

Veja também

Com lesão na coxa, Naressi vira baixa no SportSport

Com lesão na coxa, Naressi vira baixa no Sport

Executivo cita preocupação com sequência de jogos após adiamento na estreia do PernambucanoFutebol

Executivo cita preocupação com sequência de jogos após adiamento na estreia do Pernambucano