Esportes

Sem pivô na rotação, Rockets batem Pelicans

Com Capela envolvido em negociações para deixar Houston, Mike D'Antoni optou pela formação sem o jogador mais alto

James Harden, armador do Houston RocketsJames Harden, armador do Houston Rockets - Foto: Cato Cataldo / NBAE / Getty Images / AFP

Com Clint Capela envolvido em negociações para deixar o Houston Rockets, o técnico 'Mike D'antoni optou mais uma vez por utilizar uma rotação sem o "big" e assim venceu o New Orleans Pelicans por 117x109. Escolhido para o All Star-Game, Bradon Ingram foi o grande destaque dos Pelicans, com 28 pontos e 12 rebotes. James Harden, no entanto, foi superior e acumulou 40 pontos, 10 rebotes e nove assistências.

Dono da melhor campanha da NBA, O Milwaukee Bucks bateu o Phoenix Suns por 129x108 e alcançou sua 42° vitória da temporada. Com 30 pontos, 19 rebotes e nove assistências, Giannis Antetokounmpo foi o grande destaque da partida.

Com direito a prorrogação, o Detroit Pistons foi a grande surpresa da noite e bateu o Denver Nuggets. Terceiro colocado da Conferência Leste, os Nuggets contaram com grande partida do astro Nicola Jokic (39 pontos, 10 rebotes e 11 assistência), e mesmo assim saíram derrotados de quadra. O ponto negativo foi a lesão do armador Derrick Rose. O MVP de 2011 só atuou por 13 minutos e saiu com dores na virilha.

Leia também:
Kobe Bryant deixa marca em NBA formada por seus discípulos
Harden se aproxima de marcas de Jordan e 'assombra' a NBA
Nova sensação da NBA, Luka Doncic lidera Mavericks


No Canadá, o Toronto Raptors bateram o Chicago Bulls por 129x102. A equipe atual campeã da NBA fez grande partida defensivamente e só deixou os Bulls acertaram 38,9% dos chutes de quadra. Na parte ofensiva, os Raptors foram efetivos e aproveitaram 56% dos arremessos.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter