Sem render, Daniel Sobralense negocia saída do Santa Cruz

Dos 27 reforços contratados pelo Santa Cruz até o momento, cinco deles já não fazem mais parte do grupo, mas ao todo nove atletas saíram do Arruda

Daniel SobralenseDaniel Sobralense - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O meia Daniel Sobralense pode ser o próximo jogador a deixar o Santa Cruz. Contratado em 2018 para ser uma das referências técnicas do elenco, o experiente jogador, de 35 anos de idade, não conseguiu se firmar no Arruda. Até agora, disputou nove partidas e não marcou gol. Na maioria das vezes que foi utilizado pelo técnico Júnior Rocha, o veterano atuou improvisado como falso 9 pela carência de centroavante. 

Leia também: 

Santa rescinde com Paulo Henrique e lista de saídas cresce 

Santa não pensa em reformular elenco antes da Série C 

Experiente, Daniel Sobralense deseja ser referência  

Dos 27 reforços contratados pelo Santa até o momento, cinco deles já não fazem mais parte do grupo: Paulo Henrique, Rafinha, Jefferson Silva, Robinho Mota e Vinícius. Caso Sobralense seja desligado, o número sobe para seis e a lista ainda pode crescer no futuro próximo. Outros atletas também deixaram o clube, como o lateral-esquerdo Weslley (cedido ao Campinense/PB), o meia Anderson (emprestado para a Desportiva Guarabira/PB) e os volantes João Ananias (transferência para o Cuiabá) e Lucas Gomes (emprestado ao Belo Jardim). Ao todo, nove atletas saíram do Arruda.

Veja também

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira
Futebol

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid
Sport

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid