Sem Sander, Milton Cruz espera por definição na lateral

Titular Sander cumprirá suspensão. Já Guilherme Lazaroni, recém-contratado, ainda não está regularizado. Evandro é uma opção

Sander, lateral esquerdo do SportSander, lateral esquerdo do Sport - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O treinador Milton Cruz terá toda a semana para trabalhar o time para o duelo diante do América, no domingo (03), na Arena de Pernambuco. Porém, uma posição especificamente ele terá um cuidado redobrado: a lateral esquerda. Isso porque o titular Sander tomou o terceiro cartão amarelo no último domingo (27), contra o Náutico, e terá que cumprir suspensão automática diante do América.

Como única peça disponível até o momento, o treinador do Sport tem Evandro, formado na base do clube, mas que não vem sendo utilizado. A outra possível opção é o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que foi contratado recentemente junto ao Portimonense, de Portugal. Porém, o atleta ainda não está regularizado e aguarda o seu nome ser publicado no BID da CBF para ganhar condição de jogo.

Por último, o treinador leonino poderia optar pela improvisação de Raul Prata na esquerda. Mas, isso depende da participação ou não de Norberto. O lateral-direito deixou o clássico do último domingo (27) se queixando de dores musculares. Porém, terá a semana inteira para descansar e treinar. Por isso, a expectativa é que ele esteja em condições de atuar.

Veja também

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C
Santa Cruz

Chateado, Martelotte se desculpa com o torcedor e lamenta permanência na série C

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas
Futebol

Gestão Constantino Júnior fecha ciclo sem conquistas