Sem tempo, Santa trabalha lado psicológico e faz treino fechado

Com curta preparação, que teve um dia de duração, técnico Leston Júnior fecha o treinamento desta sexta-feira (5), às vésperas da partida contra o CRB/AL

Santa Cruz reunido no vestiárioSanta Cruz reunido no vestiário - Foto: Santa Cruz/divulgação

Mais um treino fechado no estádio do Arruda! Sem a presença da imprensa na movimentação, o Santa Cruz encerrou a curta preparação, com apenas um dia de duração, para o jogo contra o CRB/AL com o único treinamento, realizado na tarde desta sexta-feira (5). Devido à falta de tempo tanto para treinar como para descansar seu elenco, só restou uma saída para o técnico Leston Júnior: trabalhar o lado psicológico dos seus comandados.

“O que eu posso fazer agora é trabalhar o emocional. Não dá para mexer em muita coisa porque não tem tempo. Eu posso até conversar com os jogadores, mas se não treinar, não adianta de nada. Estou passando segurança para eles, mostrando o que fizemos de bom e de ruim. Não estamos jogando pressionados, não estamos jogando para não cair de série, estamos jogando para passar de fase. Isso é positivo. Nós temos que estar confiantes, concentrados e tranquilos para fazer um bom jogo por 90 minutos e classificar”, disse o técnico Leston Júnior, em entrevista coletiva.

Leia também: 

Santa pode ter novidades na defesa e ataque; Bruno Ré é vetado 

Com Santa Cruz em baixa, Leston Júnior vê pressão aumentar 

Santa Cruz x CRB proporciona reencontros dos dois lados 

Com a eliminação nas quartas de final do Campeonato Pernambucano para o Afogados da Ingazeira, além da derrota para o ABC/RN por 1x0, em Natal, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a questão emocional do elenco é um pontos a ser melhorado visando a decisão diante do CRB/AL, pelas quartas de final da Copa do Nordeste (jogo único).

A partida entre pernambucanos e alagoanos está marcada para as 20h deste sábado (6), no estádio do Arruda.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência