A-A+

Sem Tiago Cardoso e Tinga, Schülle desenha Santa para estreia

Treinador repetiu o mesmo time que enfrentou o Campinense em amistoso, na última segunda-feira (13)

Elenco do Santa CruzElenco do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Visando a estreia no Campeonato Pernambucano, no próximo sábado, o técnico Itamar Schülle fez na manhã desta quinta-feira os primeiros rabiscos na configuração do Santa Cruz que irá entrar em campo diante do Petrolina. Com as ausências de Tiago Cardoso e Tinga, a movimentação no CT Ninho das Cobras mirou a composição tática e exercitar a finalização. 

Leia também:

Sem ritmo de jogo, Tiago Cardoso inicia preparação no Santa Cruz

Executivo explica que falta documentação para oficializar Tinga e Fabiano 

Schülle repetiu a equipe que iniciou o amistoso contra o Campinense, na última segunda-feira (13). Luiz Fernando; Júnior, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Bileu, Paulinho e Luiz Felipe; Augusto Potiguar, Mayco Félix e Pipico. Há receio que alguns não estejam aptos para atuar no sábado, em razão da demora para obter a regularização no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Danny Morais, William Alves, Toty, Bileu, Lucas Gonçalves, Paulinho e Pipico são os únicos inscritos no momento.

Tiago Cardoso ficou no Arruda para focar no fortalecimento muscular e não compareceu à atividade. Além de iniciar a pré-temporada mais tarde, o goleiro não joga uma partida oficial há quase um ano. Tinga vive um caso similar de Didira. O volante não viajou com o grupo para Campina Grande e não apareceu nos dias seguintes. Ele foi liberado pelo clube para estar ao lado da esposa, que teve complicações de parto, e deve retornar ao Recife nesta quinta-feira. 

Veja também

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles
Ginástica

'Ainda tenho medo de fazer ginástica', desabafa Simone Biles

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico
FUTEBOL

Após especulação de Florentín, seleção paraguaia anuncia argentino Barros Schelotto como técnico