A-A+

Sem UCL! CBF muda data e horário de Operário/PR x Sport

Jogo estava marcado para acontecer no dia 1º de junho, mesmo data da final da Liga dos Campeões. Duelo passou para 28 de maio

Confronto contra o Operário/PR passou do dia 1º de junho para 28 de maio. Confronto contra o Operário/PR passou do dia 1º de junho para 28 de maio.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Muitos torcedores do Sport já tinham se preparado para a maratona de jogos. No dia 1º de junho (sábado), os rubro-negros acordariam cedo para acompanhar o duelo do Leão diante do Operário/PR, às 11h, fora de casa, e mais tarde acompanhariam a final da Liga dos Campeões, entre os ingleses Liverpool e Tottenham.

Leia também:
Em busca da primeira vitória, Guto esboça time do Sport
Meia Sammir avalia adaptação no Sport como positiva
Milton Bivar se diz otimista: 'Sport não vai ficar sem cota'
Em dívida, Sport tenta liberar verba. Cortes seriam de 40%

Mas, os leoninos podem cancelar a programa e dormir até mais tarde. Isso porque a CBF mudou a data e o horário do duelo Operário/PR x Sport, que passou para o dia 28 de maio (terça-feira), às 19h15, no Germano Krueger, no Paraná.

O motivo da mudança foi para atender a grade de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B.  

Veja também

Brasil vence Marrocos e avança para semi na Copa do Mundo
Futsal

Brasil vence Marrocos e avança para semi na Copa do Mundo

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1
Fórmula 1

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1