Sem Zé Carlos, Cobra Coral tem atacante do Cruzeiro à disposição

Halef "Pitbull" tem contrato com o Cruzeiro até janeiro de 2020

Atacante Halef Pitbull foi destaque no Vitória da ConquistaAtacante Halef Pitbull foi destaque no Vitória da Conquista - Foto: Luciana Flores/Vitória da Conquista

 

Como parte da negociação pela transferência definitiva do meia Raniel para o Cruzeiro, concretizada na quarta-feira, há uma lista de atletas celestes da qual o Santa Cruz poderá escolher entre dois e três nomes para contar, de forma gratuita, por empréstimo. Sem Zé Carlos, o Tricolor tem como prioridade a contratação de um novo atacante. E, de acordo com as apurações da Folha de Pernambuco, um dos jogadores sugeridos pela Raposa é o centroavante Halef Pitbull, de 22 anos, que foi para Minas Gerais, este mês, após defender o Vitória da Conquista/BA.

Aos 22 anos, Halef tem contrato com o Cruzeiro até janeiro de 2020. Entretanto, como a imprensa mineira havia noticiado logo na sua chegada, o clube já pretendia emprestá-lo para ganhar novas experiências antes de ser utilizado na equipe principal. A Raposa tem 70% dos direitos econômicos do atacante e os outros 30% continuam com o Vitória da Conquista/BA.

Enquanto portas se abrem, uma das sondagens esfriou bastante: o atacante Victor Rangel e seu empresário, Sandro Zarda, concluíram que fechar com o Tricolor não seria o ideal para o plano de carreira do jogador. “Não temos nada contra o clube, mas eles pensam de um forma e nós, de outra”, resumiu Zarda. Segundo ele, existem propostas da Chapecoense e do exterior, de países como Coréia do Sul, Turquia e Portugal.

 

Veja também

Salgueiro não participará da Série D 2021 e será substituído pelo Central
Campeonato Brasileiro

Salgueiro não participará da Série D e será substituído pelo Central

'Estamos esbarrando nos valores', diz Bivar sobre procura por técnico
Sport

'Estamos esbarrando nos valores', diz Bivar sobre procura por técnico